Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max payne


Bone

Posts recomendados

NOssa fmz .. em 2 dias eu tó

no capitulo 3 parte 4

só parei pra postar aqui

mas que bom que já tá terminando ..

odeio ficar sem fazer final em qualquer jogo hhehe

mas aí o jogo é bom mesmo

eu gostei agora quero ver o do Matrix !!

heheh valeu !!

FUi !!  :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@06 Julho 2003,22:04

O jogo é muito bom, e o final é fraco mesmo... Mas vale lembrar que já está saindo o 2.  :oba:

Sim Sim Sim... Mas... Alguem tem alguma noticia dele? já faz mo tempao q eu soube q ia sai.. E nada...  :muro:  Alias, tomara q melhorem aquele final... você joga um tempao pra v aquilo q mostram como "final" é meio complicado ne?  :chorao:  Se bem q a ultima fase, o q você tem q fazer nela, com certeza comanda d+! :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o max payne, porém ele não está querendo rodar no meu windows xp, somente às vezes eu consigo fazer ele rodar através do assistente de compatibilidade de programas. Tem por acaso algum drive que eu possa fazer o download para que ele rode normalmente no windows xp, já que o jogo entra, mas na hora que ele carrega pra iniciar no modo fugitivo, no meio do carregamento ele sai do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostei muito do Max Payne, e não achei ele tão grande não, e o final deixa a desejar realmente. Agora sobre o problema no XP é estranho, pois aqui rodo ele normalmente com o winXP Professional SP1. Tente fazer as atualizaçãoes do Windows Update, e instalar o SP1 se ainda não tiver instalado.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pods cre.. o jogo é massa pacas..

bem finalizei ele rápido demais não gosoto disso nos jogos...

mas bem legal apesar de que eu esperava mais do jogo.. um pouco mais sinistro e maior porque esse estava bem pequeno  :angry:  !!

mas tá valendo o final ...é mais ou menos hehe

mas é um bom jogo pra distribuir balas pra todos lados

e o tempo de bala foi o que mais gostei hehe pena que acabe..pois se não eu ia ficar o jogo todo só no tempo de bala...  *-()  curti muito .. hehe....

FUi !! aguardo o 2 também hehe espero que seja melhor que esse !!

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...