Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest reefman

[Resolvido] M810l ou lr rev 5.0 não suporta atlom xp 1700+

Recommended Posts

Guest reefman

<font color='#000000'>Tenho uma M810L ou LR rev 5.0 ( rede ,modem som e vga onboard) mas uso uma geforce 4 mx440se 64mb ddr e as minhas memórias são pc133 (256+128) .

A bios está atualizada pela última atualização disponível no site da pcchips...

Contudo ainda não consegui que o atlom xp 1700+ parasse de travar, ou melhor, ele nem inicializa o sistema.

Apesar de verificar no setup e reconhecer o processador como atlom xp 1700+ ele só funciona com a opção atlom 1100.

E como se isso ainda fosse pouco, a placa deu,de uns dias para cá para reconhecer do nada, como atlom xp 2400+ e trava também.

Quando acontece isso, eu reinicio e ele volta a ser atlom 1100 e entra no windows xp normalmente.

Só que continuo com esse problema ,pois não posso ter o máximo que o processador pode me dar.

Quem souber de algo para resolver esse problema por favor me socorra...  :muro:  Obrigado...  

Seja feliz enquanto você esta vivo!  :D

Você vai passar muito tempo morto!  ]:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais