Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página em flash


Posts recomendados

Bom dia a todos.

Estou começando a trabalhar com desenvolvimento de páginas em Flash e gostaria de confirmar uma coisa, para não fazer besteira na hora:

1 - Para a página inicial já ser em Flash, é só nomear como index, certo?

2 - Para criar uma página inicial do tamanho da página do navegador usado (seria meio q centralizado), como eu faço?

3 - Eu tentei vários jeitos de quando clicar com o botão direito não aparecer o menu que geralmente aparece. Mas não estou conseguindo. Aonde eu devo ir, exatamente?

Obrigado e Spoley-Oley.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - depende do servidor, qual c ta utilizando??

2 - Como você quer?? do tamanho certinho do arquivo???se for isso você tera q abrir outra janela, (JavaScript) se for isso eu t passo o codigo.

3- Pro menu não aparecer, no codigo HTML do Flash.

insira este codigo...

<param name="menu" value="false">

qqr coisa da um toke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nunca vi um codigo q deixa a pagina inicial do tamanho q você quer, sempre vi paginas em q abre uma janela e esta executa o Jscript q abre a outra c/ as caracteristicas personalizadas...

O codigo pra está janela é...

Width = largura

Height = Altura

<script>

function abrir(){

 window.open("index.htm","Principal","width=600,height=200")

}

</Script>

E insira OnLoad="abrir()" no <Body> do seu HTML.

Caso queira mais especificacoes, como barra de status, menu, etc, dá um toke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edernegrini@10 Julho 2003,10:38

Recomendo a você...fazer um cursinho na Impacta...IMPACTA :D

aí tu fez curso lá???....