Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Luiz G. Ferreira

Página em flash

Recommended Posts

<font color='#000000'>Bom dia a todos.

Estou começando a trabalhar com desenvolvimento de páginas em Flash e gostaria de confirmar uma coisa, para não fazer besteira na hora:

1 - Para a página inicial já ser em Flash, é só nomear como index, certo?

2 - Para criar uma página inicial do tamanho da página do navegador usado (seria meio q centralizado), como eu faço?

3 - Eu tentei vários jeitos de quando clicar com o botão direito não aparecer o menu que geralmente aparece. Mas não estou conseguindo. Aonde eu devo ir, exatamente?

Obrigado e Spoley-Oley.

Gustavo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>1 - depende do servidor, qual c ta utilizando??

2 - Como você quer?? do tamanho certinho do arquivo???se for isso você tera q abrir outra janela, (JavaScript) se for isso eu t passo o codigo.

3- Pro menu não aparecer, no codigo HTML do Flash.

insira este codigo...

<param name="menu" value="false">

qqr coisa da um toke</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>1 - Ainda não sei se vai ser .hpg.com.br ou se vai ser .com.br

2 - É do tamanho certinho do arquivo que eu quero mesmo. Mas eu queria como página inicial. Eu teria que o usar o comando meta alguma coisa né?

Valeu.

Gustavo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Velho nunca vi um codigo q deixa a pagina inicial do tamanho q você quer, sempre vi paginas em q abre uma janela e esta executa o Jscript q abre a outra c/ as caracteristicas personalizadas...

O codigo pra está janela é...

Width = largura

Height = Altura

<script>

function abrir(){

window.open("index.htm","Principal","width=600,height=200")

}

</Script>

E insira OnLoad="abrir()" no <Body> do seu HTML.

Caso queira mais especificacoes, como barra de status, menu, etc, dá um toke.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edernegrini@10 Julho 2003,10:38

<font color='#000000'>Recomendo a você...fazer um cursinho na Impacta...IMPACTA :D</font>

<font color='#0000FF'>aí tu fez curso lá???....

eu fiz de logica, dreamweaver mx, javascript, conceitos de bd c/ sql, asp1, e agora vou fazer asp II, XML, e programando c/ sql, e fazer prova de html, windows, e internet, pra tirar meu certificado de webmaster e-commerce developer, depois vou tirar de VB, também....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais