Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

<font color='#000000'>As letras deste fórum são muuuito pequenas, em relação a outros fóruns e a outros sites mesmo. Eu vou lá em exibir e coloco no tamanho máximo mas não muda nada... Vocês nunca pensaram em aumentar o tamanho da fonte?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>Olá, o tamanho da fonte não muda porque o Fórum tem um sistema próprio pra controlar isso e ignora os "avisos" do navegador para aumentar ou diminuir a letra, uma coisa por acaso você não esta usando uma resolução muito alta pro seu monitor não?! aqui já usei 1280x1024 num 17" e atualmente uso 1024x768 num 15" e o Fórum é totalmente legível.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tô usando 800x600... Interessante é que quando estou postando, vejo que esse tamanho aqui da tela de edição de mensagem seria o ideal...

É uma pena que não dê para alterar...

Acho que vou ter que navegar no fórum usando o Opera... O zoom dele não fica muito natural mas é o jeito!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem mouse com roda (Wheel Mouse) você pode segurar a tecla Control do teclado enquando ajusta o zoom das letras com o rolamento do mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Antigamente nós tinhamos esta opção, mas os usuários estavam abusando colocando mensagens em fontes extra-grandes poluindo visualmente o nosso fórum. Por isto, em uma reunião interna votamos por retirar este recurso de modo a preservar a uniformidade do nosso fórum.

Quanto à dica do Neobios: obrigado pela dica! Eu não a conhecia e realmente funciona que é uma beleza!

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais