Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande encontro casemodder em são paulo


Visitante

Posts recomendados

Olá! sou membro da comunidade casemodder aqui de São Paulo - SP e faço parte do fórum da Casemodbr. Estamos organizando um grande encontro que será realizado no dia 20/07/2003 às 15:00 hrs, na praça de alimentação do Shopping Sta Cruz, de fácil acesso (ele fica dentro da estação de metrô Sta cruz). O intuito desse encontro é a confraternização entre todos aqueles que gostam dessa prática, que cada vez mais está sendo difundida aqui no Brasil. Estou convidando todos vocês a participarem desse grande encontro. Haverão cases para serem admirados, e se vocês também quiserem levar suas obras primas, por favor. Quanto mais gente melhor!!!... Haverá sorteios de laser grills e de um Case Virgo Maxxtro. Mais informações aqui: Não deixem de comparecer, será ótimo conhecer pessoas que compartilham da mesma paixão que eu e muitos outros casemodders!! Entrem no fórum e confirmem a sua presença!

Conto com vocês!!!

abs

CarlosTech :cool:

Ps:se por acaso infringi alguma regra deste fórum, desde já peço desculpas...

e que me informem qual foi o erro para q eu possa editá-lo  :)

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mainchip@09 Julho 2003,21:13

Puxa! to morrendo de vontade de ir, mas eu moro no interior, poxa! vou ver o que eu faço, tenho que ir!!!

heheh é quem diria né?!?!!?!?!   :oba:  :oba:  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz !!!

sacangem...

sou de BH ...

tipo...

como vocês conseguiram area no shoppis ?

Vou ver se faço tal encontro aqui em BH ...

será q da certo ??

tipo, eu chego lá no shoppis e peço pra falar com um neguim de alto posto e peço na tora um espaço pra expor casemodds ??

eu ein..

passa umas manhas aí...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlostech+22 Julho 2003,13:11-->
mainchip@09 Julho 2003,21:13

Puxa! to morrendo de vontade de ir, mas eu moro no interior, poxa! vou ver o que eu faço, tenho que ir!!!

heheh é quem diria né?!?!!?!?!   :oba:  :oba:  :oba:

Podes cre grande Carlos Tech, aí galera eu fui o ganhador do case Maxxtro Virgo Modded by CasemodBR.com ....eu consegui chega....so alegria...valeu....to de novo aqui no forum...apesar de estar em férias da escravidão!!!!!! valeu até +  :)  :)  :)  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mainchip+23 Julho 2003,03:06-->
Postado Originalmente por carlostech@22 Julho 2003,13:11

mainchip@09 Julho 2003,21:13

Puxa! to morrendo de vontade de ir, mas eu moro no interior, poxa! vou ver o que eu faço, tenho que ir!!!

heheh é quem diria né?!?!!?!?!   :oba:  :oba:  :oba:

Podes cre grande Carlos Tech, aí galera eu fui o ganhador do case Maxxtro Virgo Modded by CasemodBR.com ....eu consegui chega....so alegria...valeu....to de novo aqui no forum...apesar de estar em férias da escravidão!!!!!! valeu até +  :)  :)  :)  :D  :D  :D

Nusz !!!

tu é largo ein !!

ganhou la na casemod Br....

######..

qm me dera..

se eu ganhasse eu venderia o premio e investiria pesado no meu MOD.....

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...