Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de memoria no win 2000


Visitante

Posts recomendados

eu tenho uma athlon xp 2.0 numa placa A7S333 e com o windows 2000 instalado. e depois que ligo  ocomputador, apos algum tempo de uso, e sempre da uma daquelas falhas.

" Endereco tal não conseguiu fazer referencia a memoria 0x0000c ( não pode ler),  algo assim, o que pode ser isto? talvezum super aquecimento da placa-mãe e o processador???

por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for um erro 0x0000..acabado em 7, é somente um erro da tua configuração de memoria, exemplo, tua placa-mãe usa DDR, geralmente o CL das memorias é 2.5. Configurando certo isto na bios o problema para. Claro que pode ser um modulo com problema, mas não é estão normal isto de acontecer. Agora, se for este erro entitulado com a frase UNBOOTABLE_BOOT_DEVICE, bem, temos um erro de acesso a dados na máquina. Se for isto, tua partiçao deve estar em FAT32, aconselho muda-la para NTFS. Já tive que trocar varios HDS por causa deste erro, e em todos os casos, colocando o win9x esse erro é sanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...