Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
widow macker

Ligar micro na tv

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Ontem fui ligar minha tv no computador e ficou preto e branco, tentei em todos os sistemas de cor que o drive dispõe e nada, alguém sabe algum programa que resolva isso????  :stupid:

Fallow!!!!  :crazy:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Engraçado...

Tenho uma geforce FX 5200 ligada à minha TV Philips D-WIDE de 28". Tudo funciona perfeitamente. Levei meu micro pra casa de meus pais em MG, e lá liguei ele numa TV de 29" Sony Trinitron. NÃO DEU CERTO. A imagem ficou colorida, mas com a tela "correndo" (imagem passando na tela). A configuração na TV estava como AUTO. Quando mudava para NTSC, ficava preto e branco e a imagem normal. Quando mudava para PAL-M a imagem ficava colorida, mas correndo na tela... então eu pensei: A TV deve aceitar PAL M em uma só freqüência e a placa de video é PAL M em outra freqüência... pois eu ACHO que existe PAL M de 50Hz e de 60Hz... Mas perai, não era pra ser NTSC? ihhh sei não hein! Alguem sabe de algo?

Daniel  :stupid:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O problema da minha radeon é que o sistema dee cor que ela trabalha é ntsc-b, pal b, pal c .... até pal g. Achei esquisito, não sei como eu vou fazer. Ah e a minha placa eu liguei em uma mízera EMOTION 20 da philco vou tentar ligar numa tv da sony da minha tia, aí eu acho que vai.

Fallow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais