Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar speedy home.


Ronnie

Posts recomendados

Pessoal o que preciso para compartilhar o speedy home, não quero compartilhar através do ICS do windows, pois tenho que ligar sempre o computador que recebe o speedy. Quais os  hardwares que preciso e os programas? Alguém poderia me explicar passo a passo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, cara, beleza?

Bom, vou te recomendar a configuração que uso e que funciona muito bem.

Tenho uma rede com três máquinas e o Speedy Home. Compartilho a conexão através de um Proxy.

Esse proxy chama-se Winconnection. É um excelente software, completo, fácil de configurar, vem com vários serviços (servidor POP, SMTP, DNS, etc) e, o que é melhor: É 100% brasileiro e TOTALMENTE EM PORTUGUÊS.

Basta você instalar o Winconnection no servidor e nas máquinas clientes, no Internet Explorer, indicar o IP do seu servidor como Servidor Proxy (depois, quando você ficar craque, pode até instalar um programinha acessório do winconnection, chamado Winconnection Client, que facilita ainda mais).

O Winconnection vem com um excelente Help online, além de que, no site deles, tem um extenso material de ajuda.

Você pode baixar o Winconnection no site da Winco, que é: www.winconnection.com.brWinconnection

Espero ter ajudado. Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando um pouco a resposta anterior: o Speedy vai ser ligado na sua máquina, digamos, que vai funcionar como servidor. Aí, o restante das máquinas deve estar interligada através da rede. Inclusive, a máquina que vai funcionar como servidor deve possuir duas placas de rede (uma para o Speedy e outra para a rede interna).

Aí, entra aquela configuração do Proxy, que já havia comentado com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MATS@10 Julho 2003,20:49

Não entendi...O que tem de mais na pergunta e nas respostas? Porque os moderadores deveriam intervir? Sinceramente, não entendi você, Zeppelin... :tanta:

cara eu já vi uns mil topicos sobre esse assunto... entende?

" não dé o peixe, ensine a pescar " poh galera... desse jeito fica difícil... a galera se puxa pra loco. : -/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Winconnection, é 100%?

Porque, eu instalei um programa, chamado AnalogX, ai não consigo jogar, nem entrar no icq e nem entra no e mail por causa de socks.

Esse winconnection dá pra usar essas coisas, sem dores de cabeça??  :muro:

Obrigado...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você compartilhar através de software sem ligar o servidor, pois o software não roda com máquina desligada.

Você pode usar uma CPU 486 com duas placas de rede e apenas driver de diskete, servindo como roteador e servidor DHCP.É só usar o Coyote Linux.

Dependendo do modelo de seu modem você pode configurá-lo para ser roteador.

Qualquer uma dessas duas opções a ligação será feita através do HUB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...