Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ronnie

Compartilhar speedy home.

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal o que preciso para compartilhar o speedy home, não quero compartilhar através do ICS do windows, pois tenho que ligar sempre o computador que recebe o speedy. Quais os  hardwares que preciso e os programas? Alguém poderia me explicar passo a passo?

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bem, Creio que você não vai poder utilizar nenhum outro meio que não seja configurando na sua maquina, pois se seu cable não for um router você não vai poder fazer nada</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nã consigo através de hub? e algum software? Quero ligar apenas tres computadores</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E aí, cara, beleza?

Bom, vou te recomendar a configuração que uso e que funciona muito bem.

Tenho uma rede com três máquinas e o Speedy Home. Compartilho a conexão através de um Proxy.

Esse proxy chama-se Winconnection. É um excelente software, completo, fácil de configurar, vem com vários serviços (servidor POP, SMTP, DNS, etc) e, o que é melhor: É 100% brasileiro e TOTALMENTE EM PORTUGUÊS.

Basta você instalar o Winconnection no servidor e nas máquinas clientes, no Internet Explorer, indicar o IP do seu servidor como Servidor Proxy (depois, quando você ficar craque, pode até instalar um programinha acessório do winconnection, chamado Winconnection Client, que facilita ainda mais).

O Winconnection vem com um excelente Help online, além de que, no site deles, tem um extenso material de ajuda.

Você pode baixar o Winconnection no site da Winco, que é: www.winconnection.com.brWinconnection

Espero ter ajudado. Um abraço. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>obrigado pela ajuda, mas e a parte de hardware, permanece como está a rede com hub?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se forem apenas duas máquinas, você não precisa do HUB. Pode mandar fazer um cabo crossover e interligar as duas. Se forem mais de duas máquinas, aí você pode usar um HUB.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Completando um pouco a resposta anterior: o Speedy vai ser ligado na sua máquina, digamos, que vai funcionar como servidor. Aí, o restante das máquinas deve estar interligada através da rede. Inclusive, a máquina que vai funcionar como servidor deve possuir duas placas de rede (uma para o Speedy e outra para a rede interna).

Aí, entra aquela configuração do Proxy, que já havia comentado com você.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>bá q coisa, cade os moderadores do forum? mais um perguntando isso...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não entendi...O que tem de mais na pergunta e nas respostas? Porque os moderadores deveriam intervir? Sinceramente, não entendi você, Zeppelin... :tanta:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu pelas dicas!!! MATS.

Obrigado pela ajuda, o estranho que tem gente que em vez de ajudar quer atrapalhar :-baaa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha... uma vez eu fiz o seguinte esquema...

Coloquei na última porta do hub o Cabo que saia do modem do speedy, e depois coloquei os dois outros RJ45 nas outras portas e deu certo... acho que foi isto pelo q me lembro, ok?

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Antes de fazer qualquer coisa de uma pesquisada aqui no forun

que você vai achar todos as respostas, este assunto já esta batido d+.  :-baaa  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MATS@10 Julho 2003,20:49

<font color='#000000'>Não entendi...O que tem de mais na pergunta e nas respostas? Porque os moderadores deveriam intervir? Sinceramente, não entendi você, Zeppelin... :tanta:</font>

<font color='#000000'>cara eu já vi uns mil topicos sobre esse assunto... entende?

" não dé o peixe, ensine a pescar " poh galera... desse jeito fica difícil... a galera se puxa pra loco. : -/</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ShadowHawk

<font color='#000000'>Esse Winconnection, é 100%?

Porque, eu instalei um programa, chamado AnalogX, ai não consigo jogar, nem entrar no icq e nem entra no e mail por causa de socks.

Esse winconnection dá pra usar essas coisas, sem dores de cabeça??  :muro:

Obrigado...  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest G@rci@

<font color='#000000'>Não tem como você compartilhar através de software sem ligar o servidor, pois o software não roda com máquina desligada.

Você pode usar uma CPU 486 com duas placas de rede e apenas driver de diskete, servindo como roteador e servidor DHCP.É só usar o Coyote Linux.

Dependendo do modelo de seu modem você pode configurá-lo para ser roteador.

Qualquer uma dessas duas opções a ligação será feita através do HUB.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pelo q sei se o modem for alcatel não da pra fazer isso tem um novo no mercado chamado D-link q funciona como router, mas comprar outro modem convenhamos q não é  viavel.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais