Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desliga, aliás nem liga.


Visitante

Posts recomendados

Após meu Pc ser desligado e ao liga-lo novamente mais tarde,na tela de inicialização apareceu a mensagem "tecle qualquer tecla para iniciar"e após fazer isso aparecia a mensagem que o "Windows já pode ser desligado...".E agora não consigo fazer meu Pc funcionar. Estou usando outro HD, com outra versão e não gostaria de formatar o que deu problema. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, olha, se você não tivesse dito que você colocououtro HD e esta funcionando, eu ia te dizer que tu tem um K6-2 e ele estava aquecendo demais, por isso não iniciava o windows, e poderia ter mais alguns erros como o de Himen.sys, e outros. Mas enfim, o que voce pode tentar fazer pra não ter que formatar esse seu hd, é bootar a maquina com um disco de boot, ou se conseguir tentar iniciar o windows no modo Somente Prompt de Comando, e no prompt, digitar os seguites comandos: "attrib -h -a -r -s c:/windows",

"attrib -h -a -r -s *.*" e depois "scanreg /fix". Bem, isso pode te ajudar para fazer a maquina iniciar no windows. Ta certo? Se não der certo avisa, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...