Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede doméstica


cassioaoki

Posts recomendados

Tenho uma rede interna de dois computadores. O principal é o Win XP, o outro é um Win 98 SE. Tenho acesso à internet através dos dois computadores, mas não os enxergo de nenhum deles, ou seja, não vejo o 98 do XP e nem o XP do 98.

O que pode estar acontecendo? Preciso gravar arquivos do 98 no XP mas não consigo!!

Abs e Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que compatibilizar os protocolos, instalar os mesmo nas duas maquinas, mas para ser preciso, deixe estão somente tcp/ip, cliente para rede microsoft, entre outros veja o grupo de trabalho, e deixe ip estão sometne na maquina servidora se você tiver usando o ICS e claro, não esqueca de cadastrar os logins no WinXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido.(criei até um forum sobre tal).Moro em um condominio onde há uma rede com mais ou menos 20 pessoas. O que acontece é que eu não consigo enxergar os outros computadores(nem o servidor) quando estou usando o winXP pro, mas quando entro com o win98se eu já consigo. :muro: Tô quebrando a cabeça para resolver isso, mas até agora nada. :@#$#:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...