Ir ao conteúdo

Troca de HD

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá pessoal !

Possuo um HD Samsung 080HJ (80 Gb) mas futuramente vou ter que usar Linux aqui em casa, e esse disco está cheio fora os arquivos sem Backup.

Bem, analisando os preços optei por um de 250 Gb ao invés de outro de 80 (não farei RAID pois sou muito azarado, e terei 170 a mais pelo mesmo preço). Mas estou em dúvida entre alguns modelos.

Antes desse Samsung eu tinha um Barracuda SATA-I com NCQ, na troca percebi que o atual esquenta bem menos e faz pouco ruído, embora a velocidade aparentemente seja a mesma, mas ele me agradou mais.

Os modelos são esses:

SAMSUNG SP2504C US$ 79

SEAGATE ST3250820AS US$ 84,5

Seagate ST3250824AS 7200.9 US$ 87,75

Queria saber se esse Samsung também esquenta pouco e é silencioso, se esses Seagate são diferentes (nessas características que citei) do que eu tinha (pois a garantia de 5 anos está pesando a favor deles) e, claro, qual vocês me indicam.

Muito obrigado !! :-BEER

Postado

Evandro heuhueheh tu sabe da minha opiniao né:

Seagate FOREVEr

eu tenho um de 250GB exatamente desse modelo q você citou: Disco

ST3250824AS

e digo de coração, é FODAAAAAAAAAA, silencioso, rápido pra diabo e até agora nenhum probleminha seker

espetou, ligou, funcionou, felicidade plena !

abraçows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...