Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gothic_reaper

Travando direto!

Recommended Posts

<font color='#000F22'>tudo começou quando do nada meu hd queimou, e eu tive q comprar outro... já q isso aconteceu eu peguei o windows xp pro com um amigo e instalei, tudo certinho até aí... depois de um tempo e alguns programas instalados o pc tem travado direto, sem direito a tela azul nem nada, só reinicia desligando na marra. Não sei se é um problema do hd, do windows xp ou da temperatura, sei q antes com o outro hd e com windows 98 isso não acontecia...

Alguém q tenha passado por isso e resolveu pode me ajudar??? :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>O cooler tá funcionando legal?

Pode ser algum programa.

Eu estava como o iMesh instalado no XP, tudo funcionando perfeitamente. Resolvi fazer uma limpeza geral no HD, formatei e reinstalei. Resultado, não posso mais instalar o iMesh, as duas vezes que instalei o XP da erro, tive que desinstalar e usar a restauração do sistema, pra voltar ao normal. Vai entender o que se passa na mente desse sistema operacional? :crazy:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>eu achava q era o kazaa, desinstalei  e o problema continuou... como estou sem antivirus passei o antivirus online da trend e achei uns 15 arquivos com o mesmo virus... apaguei ele mas o problema continua... como ele começa a travar, e depois de um tempo trava várias vezes, possivelmente é problema d aquecimento, então apesar de não fazer parte deste fórum vou lançar duas perguntas:

1 - qual a temperatura padrão pra um athlon xp 1600 (placa-mãe k7vta2)

2 - só colocar um exaustor no pc vai resolver o problema caso seja aquecimento???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Se for problema de temperatura ajudará bastante mas eu não sei te dizer qual a temperatura para o AXP1600........  :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>então se possível essa semana mesmo eu vou ver se coloco um exaustor no pc, e assim vejo se o problema se resolve... então vou pedir + duas coisas  :santo:

1 - alguem quer recomendar como devo proceder no teste, tipo, como devo forçar a máquina pra temperatura subir rapidamente???

2 - alguem recomenda algum exaustor ou tem alguma dica, como cuidados que se deve ter ou outros, após a instalação???

é isso pessoal, valeu aos q ajudaram  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Meu amigo... eu no seu lugar, antes de comprar qualquer coisa, tentava instalar novamente o WINDOWS, talves algum arquivo esteja corrompido.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Certo... não tinha pensado nessa alternativa ainda... até porque agora a pouco eu tinha acabado de ligar o pc e ele travou assim mesmo, tendo aberto só o Internet Explorer e o Sonique... vou tentar fazer isso, + eu devo formatar as duas partições, formato só a q o xp tá instalada ou não precisa formatar nenhuma???

:stupid:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Novas considerações a serem feitas...

Decidi abrir a tampa lateral do gabinete, e lá está uq eu acredito ser a fonte do problema: o processador está bem embaixo da fonte, ou seja, creio eu q o cooler do processador esteja puxando ar quente da fonte...

Decidi por o pc pra trabalhar com a tampa lateral aberta, e fiz assim: liguei o kazaa e o soulseek (ambos programas de compartilhamento e q eu julgava antes serem responsáveis pelas travadas) e fiquei jogando GTA: Vice City, depois de um bom tempo, quase uma hora, é q foi travar...

E então, algum comentário sobre a atual situação??? :chicote:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Bem pessoal, tem 2 dias q eu tô usando o pc com a tampa lateral aberta, e com certeza as travadas diminuiram bastante, apesar de ainda acontecerem, + numa frequência bem menor q antes. Preciso de soluções para esse problema, o processador tá muito perto da fonte e eu acho q isto tá intensificando o calor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>1 - Meça a temperatura do proc e poste aqui (baixe o programa MBM para ver a temperatura)

2 - Desative o reset automático em caso de problema (botão direito em meu computador, propriedades, avançado, propr inicialização e recuperação desative a caixa Reiniciar automaticamente e poste aqui o erro que dá...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>eu desativei o reset automatico, + quero saber como devo configurar os sensores do mbm... eu mal começei a postar aqui e já começou a soar o alarme de temperatura, eu pus os 3 pra monitorar os diodes... o sensor 3, do diodo 3, tá acusando direto 120º ou +, sendo q o alarme tá pra 70º...

quando responderem qual a config dos sensores de temperatura eu posto aqui</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais