Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help need for sped hot pursuit2


@nder

Posts recomendados

não sei o que pode estar acontecendo uso windows xp prof. + sp1a + o probelam é o seguinte o jogo instala beleza e depois eu passo umas duas pistas e começa a destravar as outras quando eu vou jogar a terçeira pista ele começa a carregar o jogo e antes de completar a barra  q esta carregando ele sai devolta pro windows alguem pode me ajudar?, a configuração do micro é o seguinte (red) athlon T-b 900mhz, 256 ddr, gf2mx200 64mb e a7s333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la em casa rodava perfeito

depois tive q inverter a posição do pente de memória(quando comprei mais um pente de 128)

porém depois parou de funcionar

e agora não dá mais não

ele faz exatamente isso

carrega e quando vai iniciar.. volta ao windows.

já formatei.. troquei driver e tudo

nada.. não da mais

tenho um atlhon também-950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu atualizei a ##### toda, testei TODOS os componentes da máquina e só resolveu depois que eu formatei a *****!! Sinceremente, perdi muuuuito tempo com isso e recomendo fazer um backup e reinstalar o OS. Já vi isso acontecer com uns sete usuários e TODOS só conseguiram resolver o problema com esta procedimento. Boa sorte!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU COLEGA TINHA O MESMO PROBLEMA QUE O SEU, FUI NA CASA DELE BAIXEI O MOTHER BOARD MONITOR E CONSTATEI QUE ERA SUPER-AQUECIMENTO, POIS QUANDO A PLACA MÃE ESQUENTA MUITO ELA REINICIA O PC OU SAI DO PROGRAMA QUE ESTÁ SENDO USADO, PARA EVITAR MAIORES PROBLEMAS. PEGUE A MOTHER BOARD MONITOR EM :

http://info.abril.com.br/aberto/download/2908.shl

Talvez você colocando um Volcano 7+, resolva ... (com meu amigo resolveu - ele também tinha um AMD )

:-baaa  boa sorte   :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força + super aquecimento não é porque eu jogo GTAVC e não acontece isso, o hot pursuit2 da problema depois q libera as duas primeiras pistas, antes disso você pogar quanto quiser nas pistas anteriores sem dar problema, já procurei por algum patch e nada estou louco pra jogar,o game é muito bom  :chorao:  :chicote:  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...