Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Proteções de DVD


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com um problema sério para grava o filme "Conduta de Risco".

Já tentei os programas: Shrink, DVD Fab5, Clone, RipIt4me, junto com AnyDVD e/ou DVD Region+css...e nada.

O decripter para em 16%, shrink nem passa da tela de reconhecimento, DVDFab e o Clone da erro na metade.

Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Estou com um problema sério para grava o filme "Conduta de Risco".

Já tentei os programas: Shrink, DVD Fab5, Clone, RipIt4me, junto com AnyDVD e/ou DVD Region+css...e nada.

O decripter para em 16%, shrink nem passa da tela de reconhecimento, DVDFab e o Clone da erro na metade.

Alguma luz?

cara beleza!!!!!!!!! Eu usei o RipIt4me em conjunto com o Decripter e deu certo. Depois é só compactar com o Shrink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pena ter visto este tópico só agora.

O melhor programa para destravar DVDs é o AnyDVD. Ele é atualizado a cada momento e sempre tem que ter a última atualização.

Nem esquenta com outro programa. Fica só nele. Se ele não consegue vai ter que esperar pela próxima atualização. A minha é a 6.5.1.1. e não tive problemas com Wall-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, parece que o WALL.E está com a proteção Sony ARccOS então tem que ter um cecrypter que consiga quebrar esta codificação. Eu uso Linux e baixei o player VLC, que carregou as bibliotecas (plugins) para leitura deste DVD e depois usei o K9copy normalmente. Se vocês conseguiram usando o Windows, por favor informem qual o programa que usaram. Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
estou tentando fazer uma cópia de segurança de um DVD faço todo o processo do decrypter e do shirink mas na hora de gravar trava

consigo até localizar entre os files qual deles impede a gravação

eralmente vai até 98% e trava

alguma dica de como resolver este problema?

Tenta usa ro ripit4me ou o dvdfab e depois o shrink. Se não der certo com um, com o outro vai. Pelo menos comigo nunca falhou quando não dá certo com o Decrypter+Shrink.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Shrink, eu desabilito a opção de gravar o DVD depois dele comprimido pelo programa. Ele cria duas pastas de audio e video no HD, onde você quiser, e depois é só usar o nero com a função de gravar DVD de vídeo. Nunca usei, nem nos tempos mais remotos, o Shrink para gravar os meus DVDs decodificados. E dá pra usar o DVD Fab sem precisar de key para decriptar os videos. Depois é só usar o shrink para a compressão. Pelo menos a versão do DVDFab que eu uso é a gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Agora me lembrei que tentei o clonedvd2 e o que aconteceu foi o seguinte, com o filme já na minha hd abri o clone e adivinhem . . . apareceu uma lista com 90 arquivos e dentro de cada um mais uns 10 arquivos, cada tentativa de separar o verdadeiro filme foi infrutífera - não se consegue isolar o filme com os extras, trailers e menus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estava pensando em uma maneira de descobrir como identificar o filme verdadeiro entre os fantasmas quando aparece 60GB. Assim poderiamos ripar direto o arquivo verdadeiro.

Ai então fiz o seguinte:

1º Iniciei o dvd normalmente com o programa q uso para assistir (power dvd).

2º Enquanto o filme está rodando clico com o botão direito do mause sobre a tela, aparece um menu com varias coisas.

3º No menu seleciono a opção GO TO – IR PARA - TITLE 1 a ..........

Ex: no Transformers 2, havia 70 filmes dentro Title 1 a Title 70, mas estava selecionado apenas o Title 43 (se eu não me engano), ou seja, o movie 43 era o único real.

4º Faltou eu entrar no ripit4me e escolher a opção de ripar apenas o movie 43.

É uma ideia q pensei mas ainda não testei, mas se o programa roda o movie nº43 enquanto assisto, provavelmente este deve ser o verdadeiro arquivo para ripar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal to tantando achar ai no furum mais ainda nao consegui um tutorial para assistir filmes no meu psp. tenho varios programas q baixei no pc e ripei os filmes q tenh o em casa mais nao consigo fazer eles funcionarem no psp. alguem ai tem algumas dicas, eu li no post que alguns ja conseguiram fazer mais como sou novo aqui nao posso mandar msg pra eles so postando aqui mesmo ok.???

minha maquina

Pentium 4 cpu de 3.00ghz 1 giga de memoria sem placa 3d, tenho o dvddecrypter, dvd shrink3.2 format factory e mais o convert vob to avi mais mesmo pegando os arquivos vob nao consegui converter eles para o psp podem me ajudar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com uma mídia original do Batman Begins e só consigo assistir no DVD de mesa. Sequer é reconhecido pelo drive de DVD do meu note.

Já a sequência desse filme (Cavaleiro das Trevas) roda normalmente...

Enfim, não quero fazer cópia nem backup - quero apenas poder assistir no notebook.

Alguém saberia me ajudar nesse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
estou tentando fazer uma cópia de segurança de um DVD faço todo o processo do decrypter e do shirink mas na hora de gravar trava

consigo até localizar entre os files qual deles impede a gravação

eralmente vai até 98% e trava

alguma dica de como resolver este problema?

estou com o mesmo problema...ja tentei shirink + decrypter....sem decryper...clonedvd2..dvdfab 7...dvdfab 5 e nada..e é sempre na parte dos 90% por ai...

ele copia numa boa o filme pra hd...mas na hora de gravar nada...e ja perdi 5 midias nos testes ¬¬

estou achando q seja windows....o meu é o seven profissinal...seria alguma imcompatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Uma dúvida minha, ligada diretamente ao tema que vinha sendo abordado aqui, foi postada neste link:

http://forum.clubedohardware.com.br/decrypt-clonedvd-shrink/973787

Com a migração entre as versões do Windows, antigas soluções não funcionam mais, e esta "evolução" não está tão bem documentada aqui no fórum, como foi à época do WinXP. Não quero ressussitar os mortos, acho apenas que este tópico merece ser o ponto central para a continuação do debate.

Caso a moderação considere "coveiragem", peço desculpas antecipadamente.

Acredito que o pessoal daqui está mais que qualificado pra opinar/responder.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...