Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Proteções de DVD


Posts recomendados

JUNIOR_DJ,

Eu não sei responder porque não testei tal situação... dificilmente, senão quase impossível, as distribuidoras iriam colocar proteção nos EXTRAS e MENU deixando o MAIN desprotegido... portanto, pode ter algum erro, por exemplo, sumiu um pedaço do filme, e vai ficar difícil descobrir se sumiu mesmo e que parte sumiu...

Pode ser que tenha restado alguma proteção no EXTRA e o Shrink está dando erro em modo full disk... faça um teste maluco... passe para Re-author e coloque o MENU, MAIN e EXTRA... após, comande analisar, para ver se o erro se repete... provavelmente sim... então refaça com o MAIN e EXTRA e repita... depois com o MAIN e MENU... assim você conseguirá isolar e saber quem está apresentando erro...

Uma sugestão: ripe novamente com o RipIt... e tente refazer o processo... vou tentar encontrar esse DVD no comercio e testar... ainda não tenho condições de saber o que se passa e como contornar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Aamirati!!!

O filme/desenho Carros está ripado full em meu hd estou com problemas para a compactação para dvd4.... ele estando em meu hd não posso mais utilizar o decrepyter ok? Entretanto consegui fazer um beck-up do play movie no he-autor inclusive compactando-o. To em uma enrascada!?!

Help!? :bravo::help: Que :priv::muro:

eu fiz o backup do carros com o instantcopy, primeiro eu decriptei com o DVD decrypter e depois fui tentar converter com o shirink, sem chance o shirink nem começou já deu erro, então tentei com o instantcopy e foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Elmo , beleza ?

To com o seguinte problema, e já vi que não só eu mas tem mais gente que ficou sem saber o que fazer, e acho que se descobrimos a solução vai ser a mão na roda. O que acontece é o seguinte , veja se vocês podem me ajudar... Tenho duas unidades LG uma combo e a outra que grava. Somente na que grava LG4163b ele não identifica os DVD´s do Lost como dvd´s , e tão menos deixa eu fazer qualquer leitura da midia , na outra combo fica lendo, lendo, lendo se deixar fica la o dia todo, hehehehe. já tentei todos os passo que você orientou e não funciona. Por favor ajudem-me neste desafio.

Este tópico criado pelo elmo enriqueceu mais ainda os meus pequenos conhecimentos. Mas estes DVD´s do Lost 2° temp estão terriveis. Só se consegue gravar o disco01 e o disco 06 o resto sem chance.

Desde já agradeço a compreensão de todos. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única opção free que conheço além do Shrink é a versão básica do ShrinkT05, que pode pegar aqui: http://www.shrinkto5.com/

Nenhum desses transcoders grátis ou pagos batem o DVD Shrink na qualidade !!! E a melhor opção que trabalha com encoders é o DVDRebuilder 0.98.1 que pode vista aqui: http://www.jdobbs.com/ e que vai exigir alguma configuração a mais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soneca1,

Esse eu não conhecia... mas a versão full é paga... assim não vale... hehehe...

JUNIOR_DJ,

Compactadores existem aos montes... mas acredito no potencial do Shrink... não percebi ainda necessidade de utilizar outro... mas o Rebuider é coisa boa também...

dan2001,

Os demais DVD são identificados e ripados normalmente ??? o problema é somente com o LOST ??? estranho... estou fazendo os demais do Lost 1 e 2 e não tenho encontrado problemas... em todos (até agora) utilizei o RipIt... sugiro você tentar também em outro micro... pode ser que a bronca seja apenas no seu micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!

Ripar ok, consegui fazer com o dvdfab entretanto não consegui compactá-lo nem no shrink nem no clone, pois dava erro.

Ontem fiz um teste com o Ripit4 + Decrepyter + Shrink + gravador(livre escolha) e tive sucesso, entretanto demorou uma enormidade quando passou para a compactação no shrink, mas sou persistente e no final nasceu um lindo Beck-up com todos os menus e extras, Lindo!! Mais um obstáculo vencido.

Por favor postem a compactação também e não só a ripagem, pois eu não tive problemas com a ripagem em nenhum momento.

O próximo Beck-up não é das crianças e sim dos adultos, está prestes a chegar em minha coleção Velozes e Furiosos 3. Será que vamos encontar novos desafios?

Até breve rapaziada e que a força esteja com vocês.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUNIOR_DJ,

Em algum lugar desse tópico eu escrevi que, se o produto ripado pelo RipIt ou PGC não abrir, analisar e compactar no Shrink, é porque a ripagem tem erros... isso vale para qualquer outro programa de ripar... o Shrink é o termômetro...

cribeiro,

Tudo o que o homem cria, o homem copia... diga ao seu amigo tentar com o RipIt... eu ainda não comprei o meu, portanto não sei se vai dar certo, como todos tem dado, mas acredito firmemente que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ajudar meu primo a fazer um Beck-up do seu novo DVD, Pirata do Caribe 2, pelo RIPIT4 e deu a seguinte mensagem:

Mesmo assim o Ript deixou o SHIRINK aberto.

Fiz a compactação e mandei gravar, correu aparentemente, tudo beleza, no final a midia gravada foi ejetada. Coloquei no DVD PLAYER e TINTA, aparecia o opção de escolha do idioma, selecionava português, ia pra próxima tela, e o PLAYER REINICIAVA a leitura da mídia. REPETI a gravação em outro dvd, e desta vez o PLAYER nem conseguiu ler a MÍDIA. Perdi duas mídias :muro:

Abri o NERO, peguei a pasta de 4,7 feita pelo Shirink e novamente mandei gravar, outra vez não deu mensagem alguma de erro, só que a mídia gravada, não foi novamente reconhecida pelo PLAYER :cry:

Será que tem a ver com a mensagem dada pelo RipIt4?

Inté :bye:

post-31673-13884932887846_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KEKAS,

O Rip gera diversos logs que servem para ser analisados... se algo sair errado, o desenvolvedor do software quer saber o que ocorreu para analisar e corrigir o aplicativo... e a única maneira disso ocorrer é atraves desses logs... além disso, os arquivos VTS originais também são salvos... você pode deletar eles... o caminho está na mensagem que você postou acima... isso não é um erro do programa...

Utilize a cópia que está no seu HD, depois que você passou pelo Shrink, isto é, se você a salvou para o HD, pois muitos preferem gravar assim que o shrink concluir o backup e nada fica no HD... estando no HD, rode o filme com o WINDVD e verifique se está normal... provavelmente sim...

O seu problema pode ser de mídia ou gravador... exceto se a cópia estiver com algum problema no HD... eu estou com ela ripada pelo rip... ainda não passei o Shrink nela... e vou gravar depois... amanhã... vou ficar ligado para não perder mídias...

Desabilite a função que tem no shrink de gravar com o Nero... salve no HD em ISO e depois grave com o Decrypter... experimenta outra marca de mídia... verifique se outras mídias do mesmo fabricante que você gravou outros filmes se também estão com problemas de leitura... você pode fazer isso ripando ela e depois deletando...

Grave sempre com Verify...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, sou novo aqui, estou com problemas para ripar o filme velózes e furiósos 3, porêm lendo esse tópico observei que muitos relatos de filmes que o pessoal andou tendo problemas em ripar, eu não tive problema algum, tais como:

1- ANJOS DA NOITE-A EVOLUÇÃO

2-CARROS

3-PIRATAS DO CARIBE-O BAU DA MÓRTE

OBS: Estou usando o DVD DECRYPTER 3.5.4.0 para ripar, e o NÉRO 6.6 para gravar, o gravador do micro é o SONY MODELO DRU 720A, e estou utilizando mídias de DVD-R PHILIPS.

Agradeço desde já por possiveis dicas dos amigos do fórum para ripar o filme VELÓZES E FURIÓSOS 3. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí ELMO :D ,

A única coisa de estranho, foi aquela mensagem que postei :blink:

No mais, correu tudo beleza, até eu tentar ler o DVD gravado pelo Shirink :chicote:

Tentei duas mídias: SONY e NIPPONIC...

Utilize a cópia que está no seu HD, depois que você passou pelo Shrink, isto é, se você a salvou para o HD, pois muitos preferem gravar assim que o shrink concluir o backup e nada fica no HD... estando no HD, rode o filme com o WINDVD e verifique se está normal... provavelmente sim...

Infelizmente já DELETEI, não vai dar pra fazer o teste com o WINDVD :bored:

O que estou achando estranho é que consegui fazer o Back-up para meu primo, usando o FAB e uma midia Sony do mesmo lote da estragada pelo Shrink... :blink:

Valeu pelas dicas, vou usa-las ... B)

Inté :bye:

marcio_5,

O JUNIOR_DJ na página anterior disse que o fez com o RipIt4 :palmas:

Aqui você pega o programa e BOA SORTE http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581

Inté :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí ELMO :D ,

A única coisa de estranho, foi aquela mensagem que postei :blink:

No mais, correu tudo beleza, até eu tentar ler o DVD gravado pelo Shirink :chicote:

Tentei duas mídias: SONY e NIPPONIC...

Infelizmente já DELETEI, não vai dar pra fazer o teste com o WINDVD :bored:

O que estou achando estranho é que consegui fazer o Back-up para meu primo, usando o FAB e uma midia Sony do mesmo lote da estragada pelo Shrink... :blink:

Valeu pelas dicas, vou usa-las ... B)

Inté :bye:

marcio_5,

O JUNIOR_DJ na página anterior disse que o fez com o RipIt4 :palmas:

Aqui você pega o programa e BOA SORTE http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581

Inté :bye:

Valeu pela dica amigo KEKAS.consegui ripar pelo DVD GHOST, agora vou tentar gravar pelo NÉRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KEKAS,

Pode ser que pelo FAB dá certo e pelo RIP, ainda não atualizado para isso, não dê... eu apenas ripei com o rip e vou verificar antes de gravar... se você não está encontrando problemas com essas marcas de mídias, então o problema pode ser no HD mesmo, antes de gravar...

Sugiro tentar de novo... refazer o processo... para descobrir o que saiu errado...

marcio_5,

Esses que você conseguiu ripar apenas com o DVD Decrypter (obs.: não é o DVD FAB DECRYPTER, que é outro programa) então sugiro você verificar os tempos dos filmes e comparar o que você fez com o original... pode ter sumido alguns trechos... o WINDVD e outros mais, mostram o tempo de filme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ajudar meu primo a fazer um Beck-up do seu novo DVD, Pirata do Caribe 2, pelo RIPIT4 e deu a seguinte mensagem:

Mesmo assim o Ript deixou o SHIRINK aberto.

Fiz a compactação e mandei gravar, correu aparentemente, tudo beleza, no final a midia gravada foi ejetada. Coloquei no DVD PLAYER e TINTA, aparecia o opção de escolha do idioma, selecionava português, ia pra próxima tela, e o PLAYER REINICIAVA a leitura da mídia. REPETI a gravação em outro dvd, e desta vez o PLAYER nem conseguiu ler a MÍDIA. Perdi duas mídias :muro:

Abri o NERO, peguei a pasta de 4,7 feita pelo Shirink e novamente mandei gravar, outra vez não deu mensagem alguma de erro, só que a mídia gravada, não foi novamente reconhecida pelo PLAYER :cry:

Será que tem a ver com a mensagem dada pelo RipIt4?

Inté :bye:

Pessoal, após uns 2 meses sem fazer um backup de filme comercial, resolvi comprar uns filmes e desenhos, para poder acompanhar a turma ....

Kekas, quanto a mensagem de log, geralmente ela costuma aparecer mesmo, sem indicar problemas...este log é um relatório do que foi feito pelo Ripit4me....

Quanto a este problema do filme, aqui tive o mesmo problema.

Usando o Ript4Me, ao retirar as travas , ele excluiu dados importantes referentes ao menu português :naonao: .

Isto é, ao deletar o link para a tela em português, no backup, pro DVD funcionar é preciso selecionar inglês ou espanhol, que aí o DVD funciona normalmente...

Ao selecionar o menu em português, o menu fica dando loop (voltas dentro dos extras, sem sair do lugar, sem poder ver o filme), visto que o link foi deletado pelo RipIt4me.

Fiz o teste aqui no PC, e numa mídia DVD+RW, no player de mesa.

O mesmo Piratas do Caribe 2, usando o DVDFab Decrypter, não tive problemas, E usando o DVDRebuilder ficou 100% :palmas:

resumindo, Ripem seus backups com programa X, antes de compactar/shrinkear, dêem uma olhada pelo PC, se tem algo errado com o filme, menus, extras....

Se estiver estranho, aí usem outro programa Y....

Aqui, a pressa é inimiga mesmo!!!!

RipIt4Me + atual é a 1.6.0.0

link

O DVDFab Decrypter está na versão 3.0.4.0

link

Por ora é só.

Bons backups l!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, aprendi muito com esse topico, tentei de tudo com o RipIt4Me e derivados. Não tive muito sucesso, sempre acusava dvd sujo do final.

Então achei no orkut a comunidade "DVD SHRINK" com um topico sobre o assunto.

Indicava um programa chamado "Anydvd". É bem leve, você só tem q instalar e deixar ele em segundo plano enquanto usa o dvd shrink normalemnte, como se o dvd n tivesse proteção complicada nenhuma.

E pronto!

Como o dvd shrink já compacta, ta tudo resolvido, é só gravar.

Pra mim foi a única coisa q deu certo.

Se o RipIt4Me n der certo, tentem esse.

Orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=281...883248118601688

Anydvd: http://baixaki.ig.com.br/site/detail21642.htm

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaki5,

A mensagem de sujo ou arranhado é disparada por erro de leitura em setor que não tem proteção... os setores que estão protegidos o programa descobre quais são atraves dos .IFO... se a mensagem apareceu, é porque um ou mais setores não conseguiram ser lidos e isso independe do programa... a única possibilidade é o setor também ser protegido e o programa não interpretar corretamente os .IFOs...

Se você conseguiu, parabéns... mas o Shrink não deve ser utilizado para ripar com o ANY, etc... você pode ripar apenas com o AnyDvd, se for a sua preferência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o Ript4Me, ao retirar as travas , ele excluiu dados importantes referentes ao menu português .

Isto é, ao deletar o link para a tela em português, no backup, pro DVD funcionar é preciso selecionar inglês ou espanhol, que aí o DVD funciona normalmente...

Ao selecionar o menu em português, o menu fica dando loop (voltas dentro dos extras, sem sair do lugar, sem poder ver o filme), visto que o link foi deletado pelo RipIt4me.

jjohtak,

Aqui não funcionou em nenhum dos três menus :cry:

Mais contornei a situação com o FAB :palmas:

Inté :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...