Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Proteções de DVD


Posts recomendados

People,

Vocês pensam que acabaou ??? Os caras são por demais criativos... surgiu agora nas Europias o FLUX DVD PROTECTION... quer mais ??? é só uma questão de tempo...

Elmo,

a cada dia que passa fico mais assustado :zoio: !!!! Se essa maldição de FLUX DVD PROTECTION aparecer por aqui quero só ver o DESESPERO GERAL :cry: !! Inclusive o meu... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de_mariano,

O FLUX trabalha com setores negativos da mídia... e os setores são positivos... sempre... começa no 1 e termina em "não sei qual"... tem início e fim, mas no momento que um esquema diz que começa antes do início da mídia, setor 1, fica complicado para nós... mas daqui a pouco alguem vai solucionar essa questão... se já descobriram como é feito, o resto é questão de pouco tempo... em breve deveremos ter a solução completa... e como não apareceram por aqui ainda, não vamos chorar por antecipação... hehehe

rachel75,

Eu acho que confundi o nome... de DANÇA COMIGO com VEM DANÇAR... sorry... vou tentar descobrir alguma coisa... mas, verifique se a mídia não está riscada ou suja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Pcedit + os plugins, acontece que ao iniciar o programa não ocorreu o que havia de acontecer segundo um tutorial que baixei aqui mesmo. No tutorial diz o seguinte: "...basta acionar o arquivo PGCEDIT.EXE... ele vai semi-automatizar todo o processo para você, quando ele abrir o Decrypter, acione manualmente para iniciar a primeira ripagem...". Isso no entanto não aconteceu. Alguém pode me ajudar?. Agradeço qualquer ajuda

OBS: baixei todos os plugins necessários e segui passo a passo o roteiro do tutorial. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

People,

Desculpe pela demora, mas estava em Salvador e fiquei sem condições de aparecer por aqui... mas estou de volta...

alfa_rocha,

Se você tem o Decrypter instalado, versão 3.5.4.0, o PCG vai abrí-lo... então clique em iniciar, etc... atenção: o programa chama-se DVD DECRYPTER... não confunda com DVD FAB DECRYPTER que este é outro programa...

Esses programas, PGC e Decrypter devem ficar na pasta C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\PCGEDIT e o outro C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\DVD DECRYPTER... este último é a pasta DEFAULT de instalação...

rachel75,

Ainda não pude conferir... darei notícias...

Erik Razor,

Tanto faz... mas o PCG somente vai funcionar se tiver o decrypter instalado... o decrypter não precisa do PGC para a grande maioria dos DVDs... o RipIt também depende do decrypter e do FIXVTS (que está na pasta pluggins do PGC) para funcionar...

Na verdade, o PGC e o Rip não possuem instalador... apenas descompacte eles na pasta C:\arquivos de programas...

Não se esqueçam de atualizar o RipIt... já sairam algumas versão após eu ter disponibilizado os programas no 4shared...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Seagull.

Grande passarin, foi só eu ficar uns dias out que surgem novidades... quero dizer, pode até ser que tenha surgido antes e eu não fui informado... hehehe... veleuuuuuus !!!

waldemar14,

Diversos programas estão correndo atrás do prejuízo... com algum deles você poderá obter sucesso na maioria dos DVDs... pode ser que em alguma novidade não dê certo... por isso é interessante ter e saber utilizar esses programas todos... o Any e o FAB são opções tal qual o PCG e o Rip... penso que não existe melhor ou pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza????

Bom li o tópico do Elmo e fiquei por dentro de td, valeu bro.

Porém para minha surpresa, ao ripar o instinto selvagem 2 e todo mundo em pânico 4 com o DVD Decrypter percebi que o mesmo ripou os filmes na boa, pois segundo orientação da galera, entendi que primeiro você tenta no decrypter e se aparecer as mensagens de erro, você tenta pelo Ripit e com os outros. Ocorre que depois que acabou o DVD Decrypter sem problemas, abri o Shrink e ele identificou um erro em arquivo VTS.Vob e não pôde continuar. Eis as minhas perguntas:

a)porque deu erro no DVD Shrink se no DVD Decrypter não apareceu nenhum UNRECOVERED READ ERROR ou PACK HEADER NOT FOUND, as únicas coisas que apareceram no momento que ele leu o dvd foram:

Possible Structure Protection Found!,

2 areas have been marked as 'suspect'

Dummy sectors will be inserted where necessary.

E depois , já na hora da ripagem, disse que estava inserindo os Dummy Sectors, porém não apareceram as famosas frases UNRECOVERED READ ERROR ou PACK HEADER NOT FOUND, ou seja, indicando as proteções.

b)porque o meu DVD Decrypter não mostrou as mensagens de erro, já que fiz a mudança no setting indicadas pelo amigo Elmo ??

c)Se não consegui identificar com o DVD Decrypter se o dvd tem as proteções, como poderei saber se os meus dvds originais possuem as proteções ou não, justamente para eu tirar os dvds com o Decrypter ou com o Repit (caso tenha proteção)????

OBS: tirei o POSEIDON e ANJOS DA NOITE:EVOLUÇÃO com o DVD Decrypter e na fase da analise quando eu abro os arquivos com o DVD SHRINK eles não apresentaram erro no arquivo VTS.VOB e analisaram td, possibilitando a ripagem do dvd. Isso indica que esses dvds estão bons??? Sem as proteções ????

OBS 2: Meu gravador de DVD é o LG 4167B. e o DVD Decrypter que uso é o 3.5.4.0.

Ainda não fiz os dvds com o Repit, DVDFAB ou com o pcg, porém fiquei em dúvida nesses quesitos, agradeço e muito obrigado, vocês são nossos heróis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulobpf,

Quando você ajusta o Decrypter para ignorar erros, ele vai ripar com ou sem erros... mas vai dar bronca no Shrink se tiver proteção... quando eu tentei o plano perfeito com o decrypter e deu erro ao ripar e como o meu filho já tinha assistido todo o filme e extras e não encontrou falhas, eu entendi que era a tal proteção que tinha aterrizado por aqui... então fui atrás do PGC e descobri o Rip... no caso do Lost eu apenas tomei ciência pelo people que postou nesse tópico e fui atrás apenas para confirmar, pois não tinha interesse nessa série... então, fui direto pelo PGC e depois Rip...

Se você tentar com o PGC e o DVD não tiver ArcCos ou Rip Guard, o PGC aborta o processo e você não conseguirá ripar por ele, podendo fazer diretamente com o decrypter porque não tem proteção... mas com o Rip é diferente... ele permite você ripar qualquer DVD, tendo ou não proteção... portanto, para saber se tem ou não, pode-se tentar o PGC... a resposta é conclusiva...

Quando o Decrypter informa que há áreas suspeitas, então pode considerar que tem proteção... as vezes ele aponta apenas uma área com proteção, mas depois de ripar com o Rip você poderá verificar que, na verdade, tem muitos setores... geralmente menos de 100...

a ) e b ) - porque você marcou para ignorar os erros e então ripou feito manteiga, mas os erros estavam presente e o Shrink detetou eles... quando ele diz que está inserindo dummies, então ele está mesmo... a cada erro encontrado ele insere um setor vazio na posição correspondente... e como você setou para ignorar, então ele não vai informar cada inserção, vai apenas inserir...

c ) Acredite no Decrypter... inicie a ripagem por ele... se ele disser que tem áreas suspeitas, acredite que tem mesmo... note que ele informa isso antes de iniciar a ripagem... falhas de leituras, tipo erro de CRC, que poderão aparecer devido um arranhão, por exemplo, nada tem a ver com essas proteções... se você quiser iniciar sempre com o Rip, não tem problema... ele vai fazer o serviço completo... se não tiver proteção, o tempo gasto no processo todo é de uns 2 minutos a mais do que se fosse apenas com o Decrypter... se tiver, então varia um pouco, podendo chegar a uns 30 minutos... eu testei com uns DVD mais antigos, que sei não existir essas proteções, e o tempo foi de quase 2 minutos a mais...

Sua OBS.: - Existe a suspeita de que alguns exemplares possam ter saidos sem proteção e outros com proteção apenas para confundir a gente... mas é apenas uma suspeita nossa, sem maior base para afirmar... digo isso porque tem people que consegue com o decrypter e outros não... só podem ser exemplares diferentes, já que todos estão utilizando o mesmo procedimento, programas e versões...

Não obstante, no log do decrypter consta:

W 18:39:10 36 areas have been marked as 'suspect'.

W 18:39:10 Dummy sectors will be inserted where necessary.

Então, ao ver tal mensagem, fechei o decrypter e abri o Rip It... mas ele ripou e não inseriu dummy sector...

No log do Rip It sobre o Poseidon consta:

I 18:53:06: There are no protected cells. This DVD does not seem to be protected.

Portanto, o meu Poseidon não tem tal proteção... mas acabei fazendo pelo rip mesmo...

Outro exemplo: o DVD VEM DANÇAR:

Iniciando com o Decrypter:

W 22:08:32 74 areas have been marked as 'suspect'.

W 22:08:32 Dummy sectors will be inserted where necessary.

Rip It:

I 22:26:28: There are no protected cells. This DVD does not seem to be protected.

Mas tinham proteções nas células:

I 22:26:30: Found at least 1 unreferenced cell in VMGM

I 22:26:30: VTSM 2 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 3 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 4 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 5 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 6 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 7 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 8 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 9 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 10 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 11 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 12 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 13 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 14 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 15 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 16 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 17 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 18 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 19 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 20 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 21 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

I 22:26:30: VTSM 22 LU1 PGC 1 Cell 1 removed (useless) -- Duration 0 s.

...que foram removidas...

Portanto, a gente tem que ficar ligado... o sucesso ou fracasso não são absolutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, eu usei o FIXVTS para consertar a imagem do instinto selvagem 2. O processo demorou um pouco, mas ao acabar, fiz o teste fazendo a analise com o shrink e não é que o bicho funcionou??? não deu problema nenhum. A imagem foi analisada e ficou pronta para ser ripada. No entanto, percebi que a imagem do instinto selvagem 2 consertada ficou menor do que a imagem original, cerca de 10 mb, será que tirou parte do filme????

Ao fim, preferi apagar a imagem consertada e fazer tudo do inicio com o RipIt4Me na versão Wizard, pois na versão 1 click eu fiquei com medo que eu não possa ripar as partes que eu quero no DVD Shrink, pois achei que todo o processo seria automático, é verdade essa informação????

O DVD final ficou legal, porém não vi td ainda, mas realmente o processo é fácil. Quando tiver um tempinho, tento com os outros programas para escolher um fixo. Mas como nossos amigos falam, não existe programa 100%.

OBS: Obrigado Elmo, me ajudou bastante. Agora estou ligado nas áreas suspeitas e no teste com o PGC, para ver se ripa ou não, pois se não, o programa abortará o processo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulobpf,

Quando você passou o FIXVTS e ele encontrou "dummy sector", então ele removeu tais setores e o arquivo final vai diminuir mesmo... o que se pode fazer é ripar com o RIP e depois no Shrink anotar os tempos do MENU, MAIN e EXTRA... ripar com o FAB e fazer o mesmo... o mesmo para o ANY, PGC, etc... ao comparar os tempos do shrink você notará que existem diferenças... isso ocorreu em um teste que eu fiz, salvo falha da memória, foi com o LOST 2/2... havia uma diferença de vários mínutos... veja: o tamanho não importa, porque o arquivo pode ser comprimido mais ou menos... o que importa é o TEMPO... mas, por falta de tempo meu, eu não pude aprofundar na pesquisa e descobrir o porque da diferença... o que tinha sido excluído em um método e que não foi excluído em outro... eu iamagino, apenas imagino, que foi material sem referência, tipo, um jogo qualquer, ou outra coisa... mas que apresentou uma diferença de 17 minutos isso é fato... então, eu fiquei preocupado com esse corte... não lembro se foi aqui ou no fórum do Rip IT que alguem apresentou a cena que fora cortada... então isso é preocupante...

Em consequência, devemos tomar cuidado com o tempo e utilizar mais de um método para se certificar de que não houve cortes... em alguns outros testes que eu fiz, houve coincidência de tempo... dedução: em alguns casos pode havaer cortes... em outros não... diferenciar eu não consigo, exceto se acionar os dois produtos finais em dois players simultaneamente e acompanhar as divergências... é complicado e trabalhoso... mas eu vejo isso como único caminho... e se um programa desses cortar algo, relativo a um segundo programa, não significa que em todos ele vai cortar e que o outro vai estar perfeito... temos que entender melhor e pesquisar... então poderemos alertar cada caso e programa utilizado... é um trabalho para o superman...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal,

acabei de fazer uma cópia de segurança da 2ª temprada do Lost....

Bom... eu comecei pelo disco 2, porque minha noiva estava assistindo o disco 1, e já comecei desapontado... sempre usei o shrink para Rippar e passar para outra mídia... nunca deu nenhum erro, mas ele não conseguiu rippar o Disco 2 do Lost. Dá um erro por volta dos 4%...

Depois de ler, ler, ler, ler, ler e ler aprendi muito sobre o assunto e resolvi testar meus conhecimentos...

Vou colocar abaixo os programas que eu usei para rippar o Lost 2º Season(eu sempre faço uma cópia dos DVDs que eu compro):

Disco 1:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me, DVDFab (ambos com êxito)

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 2:

Programa usado: DVDFab

Programas testados: Ript4Me, DVDFab, DVDShrink, PGCEdit, AnyDVD, DVDCopy, CloneDVD, entre outros(sem êxito)

Tempo de gravação: DVDFab(0h29m35s) + DVDShirink (0h39m)

Obs: Fiquei mais de20h com o micro ligado testando... Pelo que eu li em alguns fóruns em inglês, a trava do DVD2 do Lost não foi bem aplicada, tanto é que em alguns players (mesmo os de mesa) o DVD não roda... Tem uma versão deste disco que outros programas rippam... depende da sorte.... Testei todos os programas que encontrei... o único que conseugiu copiar foi o DVDFab (full DVD)

Disco 3:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 4:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me, DVDFab (Com erros...)

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: tentei gravar primeiro com o DVDFab (porque ele demora quase a metade do tempo), mas deu um erro no primeiro menu do dvd (onde escolhe o idioma)... A tela fica preta, você precisa apertar OK para poder continuar... Com o Ript4Me foi na boa.

Disco 5:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 6:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (1h07m42s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: Esse DVD só demorou um pouco mais, mas não deu nenhum erro.

Disco 7:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h48m05s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: Esse foi o DVD mais rápido com o Ript4me.

Bom pessoal é isso... espero q isso ajude alguém... Limpe bem os DVDs antes de fazer a cópia, pois nenhum programa é milagroso e lê DVD sujo...

Para calculo de tempo: Processo realizado num P4 3.2HP , WinXP Pro, 1gb Ram, HD Sata, DVD8x LG

Todos os programas em suas versões mais recentes

Obrigado Elmo pelas explicações sobre ArcCos e demais programas...

Qual DVDFab foi usado pra quebrar a proteção do Disco 2 de Lost, pois não consegui quebrar com o RipIt4Me, seria o DVDFab Decrypter???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cribeiro,

Sim, o DVD FAB que disseram trata-se do DVD FAB DECRYPTER... quando esse assunto surgiu a pleno vapor, eu ripei primeiro o O PLANO PERFEITO, que tem tais proteções... depois, pela dificuldade do pessoal ripar o LOST e arrumei um apenas para testar, pois não tenho interesse nessa série... e então eu ripei com o RipIt4Me e depois com o PCGedit... em ambos os casos ripou normal, apenas que no RIP ficou 17 exatos minutos a menos e eu não sei o motivo... como para descobrir eu teria que gastar muito tempo, desisti da pesquisa...

Portanto, você pode ripar com o RIP ou com o PGC... comigo funcionou normalmente, conforme escrevi acima... alguns outros amigos conseguiram com o FAB, outros com o ANYDVD... portanto, deve dar certo também para você... apenas uma resalva: a versão dos programas que funcionaram... no caso do RIP, foi a versão atual daquela época... depois disso sairam outras versões... o mesmo para o PGC... no caso do RIP, no site www.ripit4me.org você conseguirá baixar todas as versões anteriores... eu fiz isso, porque se um DVD não lançamento não der certo, tentarei com versões anteriores do mesmo programa... o motivo é que versões atuais poderão corrigir esquemas para os lançamentos e deixar de funcioonar para os DVDs mais velhos... lembre-se de que esses programas estão sendo aprimorados ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso, porque se um DVD não lançamento não der certo, tentarei com versões anteriores do mesmo programa... o motivo é que versões atuais poderão corrigir esquemas para os lançamentos e deixar de funcioonar para os DVDs mais velhos... lembre-se de que esses programas estão sendo aprimorados ainda...

Acho que é por isso que não estou conseguindo copiar o 2° dvd de Lost, vou baixar as versões anteriores, talvez tenha exito. pois até agora não consegui quebrar as proteções, já tentei com o DVDFab Decripter e com o RipIt4Me V1.5.3.0 e nada feito, coitado do DVD ta quase trincando de tanto tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cribeiro,

Veja, o esquema "montado" pelo Rip It é correto... ele verifica os VTS do DVD, analisa, cria uma lista de áreas a serem evitadas e então ripa as áreas que não devem ser evitadas... isso é o correto... o que pode acontecer é ele se perder na análise e complicar...

Se, durante a ripagem ocorrer novos erros em algum setor, poderá ser devido sujos ou arranhões... qua nada tem a ver com a proteção...

Em: C:\Documents and Settings\seunome\Dados de aplicativos\RipIt4Me você tem uma pasta com o nome do DVD e os LOGs do Decrypter, Rip e Fixvts... tente analisar o contido neles... ou copie e cole aqui no fórum... eu não entendo eles perfeitamente, mas dá para notar alguma coisa as vezes... quem sabe poderia ajudar um pouco...

Mas estou achando que a sua mídia pode mesmo estar com problema... o ideal seria rodar ela no player do micro com o WinDVD, por exemplo... inclusive os EXTRAS... se der alguma falha de leitura, então poderemos pensar em arranhões, com mais segurança...

A primeira versão do Rip que utilizei eu ACHO que foi a 1.4.6.0 ou após... a da PGC foi a versão com o FIX 1.5... depois saiu uma correção com o FIX 1.6... em ambas deu certo por aqui...

No post anterior, quando eu inicio falando que ripei o O PLANO PERFEITO, estou me referindo ao RIP e não ao FAB... relendo agora noto que o texto não ficou claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cribeiro,

Veja, o esquema "montado" pelo Rip It é correto... ele verifica os VTS do DVD, analisa, cria uma lista de áreas a serem evitadas e então ripa as áreas que não devem ser evitadas... isso é o correto... o que pode acontecer é ele se perder na análise e complicar...

Se, durante a ripagem ocorrer novos erros em algum setor, poderá ser devido sujos ou arranhões... qua nada tem a ver com a proteção...

Em: C:\Documents and Settings\seunome\Dados de aplicativos\RipIt4Me você tem uma pasta com o nome do DVD e os LOGs do Decrypter, Rip e Fixvts... tente analisar o contido neles... ou copie e cole aqui no fórum... eu não entendo eles perfeitamente, mas dá para notar alguma coisa as vezes... quem sabe poderia ajudar um pouco...

Mas estou achando que a sua mídia pode mesmo estar com problema... o ideal seria rodar ela no player do micro com o WinDVD, por exemplo... inclusive os EXTRAS... se der alguma falha de leitura, então poderemos pensar em arranhões, com mais segurança...

A primeira versão do Rip que utilizei eu ACHO que foi a 1.4.6.0 ou após... a da PGC foi a versão com o FIX 1.5... depois saiu uma correção com o FIX 1.6... em ambas deu certo por aqui...

No post anterior, quando eu inicio falando que ripei o O PLANO PERFEITO, estou me referindo ao RIP e não ao FAB... relendo agora noto que o texto não ficou claro...

mais uma tentativa e nada, você teria um tutorial de como usar o PGC pois achei meio complicado, só esta faltando eu tentar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cribeiro,

Eu não sei utilizar as funções do PGC... ele é poderoso demais para o meu pequeno saber... mas um dia tentarei aprender... para a função de ripar os DVD protegidos, não tem muita coisa que fazer... basta abrir o executável e selecionar a opção de ripar, se ela não tiver sido acionada diretamente... ele vai abrir o Decrypter, então você clica no ícone de ripar... quando concluir, você fecha o Decrypter que ele assume o controle de novo e depois de uns segundos ele abrirá o decrypter novamente... acione o decrypter para ripar e nessa segunda vez ele vai ripar pulando os setores protegidos e vai salvar no HD os arquivos do DVD... quando concluir você fecha o decrypter e ele reassume, acionando o FIXVTS... ao final, ele abre o Shrink para você... não tem erro...

As demais funções do PGC não me pergunte, pois não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Grande Elmo e Aranha dançante !

Muito bom este tópico. É verdade, o DVD decrypter está desatualizado, pois acabou ( o seu desenvolvedor parou) e não consegui ripar o DVD Selvagem.

Então, como o aranha disse, o DVD FAB Decrypter solucionou a ripagem do DVD, mas o Srink não conseguia encodar o filme (dava erro e abortava o processo) para caber num DVD 4,7 GB (você sabém que é apenas 4,47 GB na verdade) e aí ?

Simples baixei o Nero Recode CE e ele está em plena gravação do filme agora, daqui à 90 minutos vou ver se deu certo. Parece que vai dar tudo certo.

Isto mostra que devemos procurar programas que conseguem "destravar os DVDs", o resto o Shrink ou o Nero recode faz.

Adotei o DVD FAB, muito bom ....... no momento !

Até mais

Lourega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...