Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eVGA GF 6200 em PCChips M810LR T_T


Avenger_552

Posts recomendados

Olá pessoas ;D

Pois é, eu estava querendo colocar uma GF 6200 nessa minha placa-mãe horrível como solução temporária, porque lá pro meio do ano que vem eu irei trocar de PC e pegar um bem absurdo...

Porém eu estava querendo uma solução de baixo custo, que me permita pelo menos rodar jogos novos e alguns mais antigos nem que seja tudo no LOW, porém jogáveis...

A config do meu pc é:

Duron 1.3ghz

512mb de ram DIMM

HD Samsung IDE 80GB

GeForce 4 MX4000

PCChips M810-LR

Eu vou colocar mais 512mb de DIMM e pretendia comprar essa GF6200(da eVGA, 256mb/128bits), já que achei ela por R$150.

Eu sei que ela é fraca, mas entendam que é somente uma solução temporária e eu não queria gastar mais de R$300 com a memória e a PV.

A questão é, eu já tive uma GF 2 MX400 e essa GF 4 MX4000 nessa placa-mãe e nunca tive problemas, vejo muitas pessoas dizendo que é um perigo enorme colocar placas de video na M810, mas até hoje ela nunca me deu nenhuma dor de cabeça... o Slot é AGP 4x, mas como a diferença de 4x para 8x é relativamente pequena, não me importo com isso...

Eu só gostaria de saber se com esse UP que pretendo dar conseguiria um rendimento satisfatório em alguns jogos mais pesados... Tipo, eu rodei Doom 3 com 512mb e a GF 4, tudo no Low e em 640x480, porém eu achei que fosse ficar BEMMM mais pesado... consegui chegar até a terceira fase, só dava uns lags quando aparecia algum inimigo, dai sera que com esse UP eu conseguiria pelo menos jogar nessa mesma resolução e tudo no Low, porém mais jogável e com FPSs aceitaveis?

Meu primo tem um P4 3.0ghz, 512MB DDR e uma GF FX5500 256mb/128bits e consegue rodar Doom 3 satisfatoriamente em 800x600 no High... Será que eu com um Duron 1.3ghz, 1gb DIMM e uma GF 6200 256/128 conseguiria alcançar um desempenho próximo ao dele?

E também gostaria de saber se é MUITO arriscado colocar uma 6200 numa M810LR.

Bom é só isso.

E trocar de placa-mãe está fora de cogitação, porque dai teria que trocar praticamente tudo e não compensaria pra quem vai pegar um PC novo ano que vem....

Grato desde já!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...