Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, se em Portugal não tinha problema e aqui no Brasil tem, eu pensaria em duas possibilidades. Primeiro a temperatura (você pode dizer quanto de diferença lá e aqui). Outra é a qualidade da rede, que no Brasil deve ser mais instável (pelo menos em casa dá umas piscadas de luz que são fatais e o micro reinicia). Se bem que o último não parece ser o seu caso, pois a cada 10-20 minutos é demais.

Pode ser que não seja a temperatura do processador, mas sim de outros componentes (caso o gabinete seja pequeno).

Diz ai quanto está a temperatura do seu processador, do sistema, e as tensão indicadas por um programa de monitoramento de hardware. Ah. Diga isso com o micro parado e depois com ele rodando algo pesado por vários minutos (tipo o StressCPU que você encontra na seção de overclock e é bem pequeno).

E lógico, a memória. É que se a memória estava ok lá e você não mexeu em nada, só se for a temperatura do gabinete mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu computador também está com o mesmo problema. Ele está reiniciando sozinho do nada. O problema começo depois que eu instalei um HD seagate de 40Gb com win2000. Antes quando eu estava com o win98 e outro hd não ocorria nada disso. Já troquei os cabos do hd, encaixei melhor a memória, passou um tempo sem acontecer mas agora eu ligo o computador, uso um pouco e ele desliga sozinho, mas ele não reinicia normal, ele desliga e fica travado, nem dando reset ele volta, tenho que tirar da tomada e conectar novamente.

Meu micro: ECS k7sem, Amd 1200 , 128MB memória , 16MB de video onboard,  Hd 40Gb seagate,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...