Ir ao conteúdo

Duvidas sobre o W810i

kings2005

Posts recomendados

Postado

Nosssa q da hora... não sabia q a TIM faz seguro, você pode me explicar como eu faço isso??? :joia:

AlucardTeppes

Na verdade funciona da seguinte forma

Só alguns fabricantes dão certas vantagens de comprar celulares nas lojas autorizadas, e no caso do w810i a Sony é que oferece esse tipo "seguro" junto com a TIM. Quando eu fui comprar o meu aparelho, eu não sabia que tinha isso, o vendedor que me disse que se eu quisesse aumentaria r$120,00 no valor do aparelho, mas terias essas vantagens, nem pensei 2 vezes e aceitei, já que se trata de um aparelho caro.

Só que por exemplo uma coisa que to correndo atrás e não consigo achar é seguro contra roubo de celular, na loja que eu comprei eles falaram que não fazem seguro e não sabiam me indicar ninguém.

Fui na loja do Ponto frio aqui perto da minha residencia que tinha um aviso grande de seguro de celular, mas eles só fazem se comprar o aparelho lá, e eram aparelhos de no maximo r$400,00 reais, nem é.

Então neste meu caso ai, acho que só esse modelo w810i e no ato da compra é que pude aderir a essa vantagem.

Acredito que não é possivel fazer isso se comprou o aparelho em outro lugar

Adley

Postado

Valeu ..Kings pela dica...

Mas referente a camera do celular você não me respondeu este celular possui este recurso faz video

e se sim faz video em que duração e a resolução e boa..?

grato...

Postado

Valeu ..Kings pela dica...

Mas referente a camera do celular você não me respondeu este celular possui este recurso faz video

e se sim faz video em que duração e a resolução e boa..?

grato...

cara eu estava fazendo um teste e não parava mais de gravar não tive paciência de continuar gravando, eu acho que vai gravando até acabar a memória do seu cartão, e a qualidade fica muito boa pois mesmo sendo em 3gp o bitrate é alto, se tu fizer vídeo em lugar escuro usa o flash photolight que fica massa, acho que vídeos melhores que o do W800 em diante só os novos celulares que gravam direto em MP4 como é o caso do N90.

Resumindo enquanto você tiver memória no seu cartão de 512MB ele vai gravando arrebenta :palmas:

Postado

cara eu estava fazendo um teste e não parava mais de gravar não tive paciência de continuar gravando, eu acho que vai gravando até acabar a memória do seu cartão, e a qualidade fica muito boa pois mesmo sendo em 3gp o bitrate é alto, se tu fizer vídeo em lugar escuro usa o flash photolight que fica massa, acho que vídeos melhores que o do W800 em diante só os novos celulares que gravam direto em MP4 como é o caso do N90.

Resumindo enquanto você tiver memória no seu cartão de 512MB ele vai gravando arrebenta :palmas:

Exatamente, o W810i não possui um limite estipulado pelo fabricante de quantidade de informações e arquivos que pode suportar que nem é o caso do Motorola Rokr que vem com 512mb de memoria, mas só cabe 100 musicas. Hoje eu tenho 512mb no w810i e tenho muito mais que isso de musicas, videos e fotos etc..

Uma coisa ainda bacana é que mesmo que a qualidade de filmadora do celular é boa, o aqrquivo de video não fica muito grande, ou seja, você pode filmar muito mais com pouca memoria ocupada.

Adley

Postado

Exatamente, o W810i não possui um limite estipulado pelo fabricante de quantidade de informações e arquivos que pode suportar que nem é o caso do Motorola Rokr que vem com 512mb de memoria, mas só cabe 100 musicas. Hoje eu tenho 512mb no w810i e tenho muito mais que isso de musicas, videos e fotos etc..

Uma coisa ainda bacana é que mesmo que a qualidade de filmadora do celular é boa, o aqrquivo de video não fica muito grande, ou seja, você pode filmar muito mais com pouca memoria ocupada.

Adley

Exatamente! isso e muito legal, da pra fazer um filmao sem usar muita memoria, gravar aquelas video cassetadas heheh, ou sair com uma mina pra Motel e tirar v[arias fotos dela hheheh quem nunca fez isso levante a mao :P

• 3 semanas depois...
Postado

Só para complementar a configuração do amigo, em 3gp é só aumentar a qualidade do bitrate acima de 100 que a qualidade fica boa, se o vídeo for pequeno coloque a opção Same quality: true e vai ficar show fica com a qualidade do MP4 eu garanto, mas se o vídeo que você quer passar for muito grande então deixa essa opção desabilitada e aumenta só bitrate que o 3gp fica muito bom se você quiser aumentar o frame rate pra 20 também não tem problema pois 3gp roda suave nos W800+, eu particularmente pego um DvD ripo ele pra vcd fica com 700MB depois converto pra 3gp, e deixo com 100MB :-)hau muito show fui até mais.

Pode crê! hoje meuW810i dá show em qualquer celular!!! Pra que gastar dinheiro com um iPod, se o w810i tem tudo e muito mais!!!

Essa de passar DVD pro celular é show de bola!!! :D

• 4 meses depois...
Postado

Olá pessoal. Sou novo no forum. Também tenho um w810i. Baixei o IMtoo e configurei conforme o marks20 disse, porém ainda não deu certo. O tempo da música e do video ficam diferentes. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? É normal isso, os videos clipes não rodam bem nele?

Ah, tem algum programa para converter gratuito?

Valeu

Postado

Pessoal,

Estou usando o Imtoo pra converter os vídeos do W810i e ficaram muito bons, ma só faz conversões de 30 seg.

Têm como liberar esse tempo?

Postado
Pessoal,

Estou usando o Imtoo pra converter os vídeos do W810i e ficaram muito bons, ma só faz conversões de 30 seg.

Têm como liberar esse tempo?

Olá amigo, infelizmente o Imtoo ele é pago, então muitas opções e o tempo de conversão é pouco isso acontece com a maioria dos programas

Vem nesse link aqui e vá na pasta "programa para converte video" e baixe o arquivo lá que ele já está com o crack e é o melhor programa que eu já usei

http://www.4shared.com/dir/2246909/60ace096/sharing.html

Qualquer duvida da um toque ae

• 3 semanas depois...
Postado
Olá amigo, infelizmente o Imtoo ele é pago, então muitas opções e o tempo de conversão é pouco isso acontece com a maioria dos programas

Vem nesse link aqui e vá na pasta "programa para converte video" e baixe o arquivo lá que ele já está com o crack e é o melhor programa que eu já usei

http://www.4shared.com/dir/2246909/60ace096/sharing.html

Qualquer duvida da um toque ae

Ei amigo o programa é bom mesmo!!!

Você muda alguma configuração (áudio/vídeo), ou deixa como tá???:confused:

intoo+keygem

http://www.4shared.com/file/13316317/b71e860f/ImTOO13GPVideoConverterv318.html?s=1

Tenta aí!!!

Postado

Gosto do winavi porque ele é simples e oferece uma qualidade muito grande, até mesmo os arquivos em 3gp ficam maiores, por causa da qualidade.

Para o 3gp, é só colocar tudo no máximo, agora para o mp4 tem que configurar para que os videos rodem bem que nem no imtoo

• 3 semanas depois...
Postado
Gosto do winavi porque ele é simples e oferece uma qualidade muito grande, até mesmo os arquivos em 3gp ficam maiores, por causa da qualidade.

Para o 3gp, é só colocar tudo no máximo, agora para o mp4 tem que configurar para que os videos rodem bem que nem no imtoo

Olá pessoal, chegando agora...

Acabei de comprar o meu W810i pelo Submarino! To lendo bastante sobre o celular e este tópica já me ajudou bastante...

Agora quero ajudar tb... Uso o Total Video Converter! Ele é excelente!

Aqui o link pra download:

http://baixaki.ig.com.br/download/Total-Video-Converter.htm

Eu tenho um E398 e esse programa sempre converteu tudo direitinho, além de converter tudo em tudo! muito prático!

• mês depois...
Postado

o programa disc phone que veio não adiciona os arquivos em 3gp que eu converti, estou fazendo alguma cagada, se alguém puder me ajudar agradeço....

• 2 semanas depois...
Postado

e aí galera beleza!!

alguem poderia me dizer ql e o formato de gravação de video do sn w810!

porque ta dizendo ki ele toca mpeg4!

alguem sabe c ele grava em mp4 ou 3gp!

to querendo comprar esse cel,mais to muito em duvida!

vale realmente comprar esse cel!

o mp3 e otimo?qualidade da foto video!?

galera me da uma força ai!

valeu!

Postado

ola amigo beleza!

bom mais a resolução do video fica boa!

e a resolução da camera também e boa!

sabe c aqui no site tem alguma foto tirada com o cel,ou algum video gravado com ele!

valeu amigo!

ele realmente toca mp4 sim

mais so grava videos em 3gp

o telefone e extraordinario,pode comprar sem medo

Postado

bom mais a resolução do video fica boa!

e a resolução da camera também e boa!

sabe c aqui no site tem alguma foto tirada com o cel,ou algum video gravado com ele!

e c realmente ele tem saida pra tv,no mercado livre ta dizendo ki sim!?

Postado

coee galera!!! se liga só.. comprei meu w810i a pouco tempo.. e queria saber se tem como aumentar a capacidade do volume dele(no fone de ouvido)porque acho ele mt baixo..=/ e me disseram que da pra configurar...é verdade?? se for como faz isso??????se colocar mais alto ele vai ficar perfeito... valeu!!!

agradeço desde ja!!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

e aí galera beleza!

comprei o meu w810!

bom eu converti alguns videos em 3gp e mp4,na resolução do 176x144,rodo na boa!dai tentei um pouco mais alto 320x240 ja nao rodo!

ja no motorola z3,ele roda nesta resolução,

sera ki o w810 nao roda nessa resolução!

e também acho ki as fotos tirada no z3 fica bem melhor ki no w810!

so mais uma coisa!o meu celular ta com o idioma de portugal,queria saber c tem como eu trocar pro pt br!

porque no meu o altofalante ta altifalante,imagens,ta gestor de ficheiro!

dai queria mudar!

alguem poderia me dar uma ajudar!

Postado

esse portugues eui acho meio difícil mudar

so se tiver uma versão nova de software que tenha o ptbr incluso.

quanto as fotos, não acho que as do z3 seja melhores não, pode ser so um ajuste ai,acho que o fraco do w810i em termos de foto é so a luminosidade, de noite não fica legal, nem com o "flash" dele.

e sobre a resolução de video, essa é a maxima mesmo

te+

Falou

• mês depois...
Postado

(((((A DICA É MUITO INTERESSANTE,

ATÉ PORQUE POUCA GENTE

TEM O HÁBITO DE LER OS MANUAIS)))))))

Agora com esta história do "Chip", o interesse dos ladrões por

aparelhos celulares aumentou.

É só comprar um novo chip por um preço médio

de R$ 30,00 em uma operadora e instalar em um aparelho roubado.

Com isso,

está generalizado o roubo de aparelhos celulares.

Segue então uma informação

útil que os comerciantes de celulares não divulgam.

Uma espécie de vingança

para quando roubarem celulares!!!

Para obter o número de série do seu telefone

Celular (GSM), digitem; *#06# ;Aparecerá no visor um código de 15 algarismos.

((((!!!Este código é único DO APARELHO!!! ))))

*****Escrevam-no e conservem-no com cuidado. ******

Se roubarem

seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código.

Assim o seu

telefone Celular poderá então, ser completamente bloqueado, para uso, mesmo que o ladrão mude o

"Chip".

DELEGACIA ELETRONICA

BO ON LINE

SIMPLES, rápido E EFICIENTE!

EVITE DORES DE CABEÇAS E FAÇA SEU BOLETIM DE OCORRENCIA VIA INTERNET E IMPRIMA SEU BO EM SUA CASA OU ESCRITORIO. 30/50 SEGUNDOS E PRONTO!

SERVIÇO FANTASTICO VALE A PENA JA UTILIZEI E RECOMENDO!

Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha

roubado não poderá mais utilizá-lo.

Somente para desmanches, localizados principalmente na regiâo central de São Paulo e na maioria de tecnicas nao autorizadas pelos fabricantes.

Se todos tomarem esta precaução,

imagine, o roubo de celulares se tornará quase inútil.

então

anotem o seu número de série!

((((Outra Dica))))

(!) Para ligar sem identificação. (!)

Ou seja; quem receber a ligação não verá seu número:

# 31 # (numero para quem vai ligar)

Ex: #31#XXXXXXXX

Postado
e aí galera beleza!

comprei o meu w810!

bom eu converti alguns videos em 3gp e mp4,na resolução do 176x144,rodo na boa!dai tentei um pouco mais alto 320x240 ja nao rodo!

ja no motorola z3,ele roda nesta resolução,

sera ki o w810 nao roda nessa resolução!

e também acho ki as fotos tirada no z3 fica bem melhor ki no w810!

so mais uma coisa!o meu celular ta com o idioma de portugal,queria saber c tem como eu trocar pro pt br!

porque no meu o altofalante ta altifalante,imagens,ta gestor de ficheiro!

dai queria mudar!

alguem poderia me dar uma ajudar!

Quanto a qualidade da foto eu discordo com o senhor!

Pois a foto do w810i na maior resolução é mil vezes melhor que á do z3!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...