Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edmilson

Pau no hd

Recommended Posts

Gostaria de saber algum programa pra recuperar HD e onde pego o programa.

O problema é o seguinte, fui formatar o hd e estava dando uns erros e corrigindo, mas ai acabou energia eletrica, quando voltou e fui formatar novamente começou dar os erros novamente e tentar corrigir durante a formataçãoo, ficaram várias horas assim, depois d terminado, fui ver e nem estava formatado, porque não aceitava o scandisk e não instalava o 98, não reconhecia, ai tentei formatar novamente e disse q houve problema na trilha 0, pelo fdisk não cria mais partição também.

Então, gostaria de saber se esse problema tem alguma solução ou se já perdi o HD.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

<font color='#0000FF'>eu tentaria uma formatacao de baixo nivel, os programas para isso você consegue no site do fabricante... mas leva horas dependendo do tamanho de seu HD, agora se seu hd tiver muitos erros de cluster e badblocks... tente recupera-los, ha programas para isso no setor de downloads do clube e no site do proprio fabricante... agora há outra forma de se efetuar uma formatacao de baixo nivel, porém seu hd não pode ser um scsi... os antigos 386 da vida, possuem em seu setup uma opcao pra isso... mas imagine uma formatacao de um hd de 20gb em um desses... você liga e deixa a semana ligado...hehehe :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais