Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cesargtr

Duvida Dual Channel

Posts recomendados

Pz,

Segue imagens para explicações.

As memorias sãod e marcas diferentes

Uma é a famosa Memoria Original (genérica) 1GB DDR 400 PC3200

A outra é samsung 1GB DDR 400 PC3200

Estão no slot corretos de mesma cores mais estão trabalhando em single channel, gostaria de um help sobre o assunto, será que uma atualização na bios não resolva?

configurações

AMD 3500+

Placa Mãe AN8-E

Obrigado.

post-6952-13884926188266_thumb.jpg

post-6952-13884926188878_thumb.jpg

post-6952-13884926189364_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem me responda por favor, se existe solucao para poder trabalhar em dua channel sem precisar trocar de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja no ligar o computador se realmente as memos estão trabalhando em single channel, porque é muito comum esses programas darem pau na hora de verificar as memórias.

Caso você não saiba é só apertar PAUSE na hora que aparecer aquela primeira tela onde diz o processador, a quantidade de memória...

Deve aparecer escrito algo como "Memory runs at single ou dual channel" ou "memory mode: dual channel" ou outras frases com o mesmo sentido, depende do fabricante da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aparecendo Single Channel :(

Compartilhar este post

Link para o post

algumas placas maes para funcionar o dual channel as memórias tem q estar nos slots de cores diferentes

outras em cores iguais,troque d slot e veja se da certo

Compartilhar este post

Link para o post

bom anteriormente eu já tinha feito dual channel de 256mbx2 = 512 nos mesmos slots que estão agora.

acho melhor eu vender o pende generico e comprar outro samsung mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!