Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Coelho

Cooler barulhento

Cooler barulhento  

2 votos

1. 1. Cooler barulhento

• Não me incomoda, trabalho em local barulhento
    • Desde que meu processador fique frio, aguento o barulho
    • Depende, não pode ser MUITO barulhento
    • Prefiro ver meu processador fritar a aguentar aquele zunido!

Recommended Posts

Guest fgherger

Acho que o barulho realmente incomoda bastante, mas é um mal necessário, à menos que haja condições (financeiras) para procurar soluções mais eficientes e silenciosas.

Esse é o preço que pagamos por morarmos num país tropical, com sol, praia e mulher bonita o ano inteiro...  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, já falei em uma porrad@ de tópico q num to nem aí pra barulho, contando q não seja à toa, q resfrie bem os meus hardwares está uma beleza... aí já entra uns over... kkkk

falou.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

se você quiser pode diminuir a tensão de seu ccoler que o barulho diminuira sem afetar o desempenho :::)

K7s5a

Durom800

256ram

Volcano6Cu+ a 2990rpm=45 graus

GF2MX400/64mb

Compartilhar este post

Link para o post

É brincadeira mas é verdade. Quando a temperatura sobe, o meu Volcano 7 vai subindo de RPM... e mais barulho!!!

Chego as vezes a diminuir o processamento pra diminuir a temperatura. heheeh

Abração

AGUENTO DESDE QUE ELE FIQUE FRIO

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>É depende não pode ser muito barulhente, porque não tem como suportar aquele barulho chato o dia todo, mas se estiver esquentando muito é o jeito né.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>Isso porque a maioria não deve trabalhar com computadores (tipo programando ou fazendo algo realmente difícil) pois imagina so voce depois de 6 horas na frente do seu computador e aquele barulho na sua cabeça zuuuuuummmmmmm e voce não conseguindo desenvolver seu programa ou outro ...voce fica estressado e acaba batendo no computador de tanta raiva !! É por isso que eu gosto dos coolers da cooler master sào silenciosos (em relação aos outros ) e dão conta do recado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por knaip@15 Sep. 2002,15:13

Isso porque a maioria não deve trabalhar com computadores (tipo programando ou fazendo algo realmente difícil) pois imagina so voce depois de 6 horas na frente do seu computador e aquele barulho na sua cabeça zuuuuuummmmmmm e voce não conseguindo desenvolver seu programa ou outro ...voce fica estressado e acaba batendo no computador de tanta raiva !! É por isso que eu gosto dos coolers da cooler master sào silenciosos (em relação aos outros ) e dão conta do recado !!

Depende de cada um.

Fico bem mais do que 6 horas na frente do computador se somar o trabalho com o uso em casa.

Fiquei muito tempo trabalhando com micros com GlobalWin WBK38 (delta black), Volcano 6Cu+ e 7. A maioria eu reduzo a rotação para não ficar exageradamente barulhento, mas não reclamava não. Sempre preciso estar escutando música pra conseguir trabalhar, então o som fica bem mais baixo.

Mas também evito ao máximo recomendar coolers barulhentos. Não são necessário. É que tem gente que fica preocupada até quando o processador está a 50ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei por alguns minutos um Volcano6 ###+. Fazia bastante barulho, mas acho que me acostumaria rapidamente.

A ventoinha parou de funcionar, então troquei por um da Intel, que é muito silencioso (só escuto o barulho da ventoinha da fonte).

Compartilhar este post

Link para o post

Me incomoda bastante, apesar deles darem conta legal do recado, mas o fod..... é que parece que tem um boing dentro do case, e como a TV fica no mesmo ambiente, tenho que usar o volume lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo galera cada caso é um caso ... sempre q eu to na frente do pc eu to com uns techno no ultimo volume ... ai pra mim não faz nenhuma diferença o barulho do cooler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá Pessoal,

Eu aguento sim... Um zunido bem potente no meu Case.

Além do Cooler normal do Celeron que é de 4.500 á 5.000rpms, eu tenho uma ventoinha de um Case velho de servidor, que é de 15 mil rpms...

Faz um barulho lascado de forte, tanto que fui obrigado a adaptar um controle de rotação nela, só aumento mesmo para o máximo quando rodo mais de 6 horas seguidas o micro, usando ele bastante, ai mantenho o processador friozinho...

Prefiro assim, do que ver o processador torrado.

Sledge, esse WBk38 é aquele mega super barulhento, que chega a incomodar mais que o Volcano 6CU+, ou Dragon Orb 3CU+ ?!

Hehehe... eu sinto ter um 747 instalado no micro, quando coloco o cooler de 15 mil rodando no máximo, sai de baixo... o barulho é forte....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neo - Matrix@18 Sep. 2002,23:43

Sledge, esse WBk38 é aquele mega super barulhento, que chega a incomodar mais que o Volcano 6CU+, ou Dragon Orb 3CU+ ?!

Exato. Como qualquer cooler com ventoinha Delta Black de 6800 rpm.

Mas agora esta rodando a 5600rpm e ficou bem silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Sem condições. Imagina você deixar o computador ligado enquanto tenta dormir... e aquele ruido disgranheto... não dá! haha

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>}:)  }:) I HATE MY COOLER!!!  }:)  }:)

Desde que troquei de cooler, ta ###### de aguentar o barulho, mas ainda pensei que fosse fazer bastante diferença que compensasse o barulho, mas não! O desgranhento baixo muito pouco a temperatura e ainda tenho que aguentar o barulho, e o pior, não posso mais deixar o pc ligado a noite que todo mundo percebe, isso é muito F***!

Fazer o que... juntar mais uns trocado e comprar um Cooler decente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dioman

Meu duron e seu cooler passam desapercebidos , o que faz

barulho é uma ventoinha adaptada no frontal do gabinete,

mas é um mal necessario, atrapalha um pouco de madrugada

quando você quer ligar o pc escondido do resto da familia :D , aposto

que muita gente aqui se identifica com isso heim? justamente

de madruga que é mais gostoso de usar. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Como o nosso amigo disse não da para esconder quando você esta no micro pelo barulho do cooler.

Mas eu não ligo para isso meu volcano 6 ###+ fica direto a 7500 Rpm mas já estou acostumado e não acho ele estão barulhento talvez pelo costume , não ligo para isso , pois alem do volcano tenho mais 3 fans que adicionei e vou colocar mais uma no chipset , se alguem recomendar alguma sem ser de 486 agradeco.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest webthiago

Tenho um Vulcano 7 na minha maquina e já to estão acostumado com ele q nem escuto mais....ajuda bastante usar um daqueles programas que baixam a temperatura do processador, com isso de madruga eu trabalho no micro com o processados a 29 graus, mas quando eu to jogando qualquer coisa meu pai fala q tenho um turbina no micro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cooler genérico com uma ventoinha com rolamento prisioneiro (sleeve) ela gira à 7500rpm, ou seja o barulho é violento mas eu acostumei fácil, o problema é que depois de um ano ela começou fazer um barulho agudo como se tivesse alguma coisa atrapalhando ela de girar, tá parecendo um secador de cabelo profissional, o barulho só para quando eu dou uns tapinhas no gabinete (sério), de 10 em 10 min eu tenho que dá uns tapas no gabinete  meus amigos vem aqui em casa e ficam tirando onda do meu comp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais