Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

  • Membro VIP

Realmente, o coj em sm 2.0 fica bem feio hehehehe. Ah, danilo não é pelo fato de eu ser moderador que você não possa discutir comigo, se você apresentar TESTES de que a 7600gs é melhor que a 6800xtreme eu paro de teimar hehehe.

ps: eu não modero a area de jogos.

da uma olhada nesses testes aqui

3d2006-3.gif

half-life-3.gif

qiake4-3.gif

veja q em alguns casos a diferença entre a 7600gs e 6800gt é até pequena, e a 6800xtreme é bem inferior a 6800gt e isso é indiscutivel

cara entenda q essa memoria de 1ghz e 256 bits pra 6800xtreme é muita, a gpu com 8 pipes causa um gargalo enorme, tanto q a diferença entre a versão de 128 bits e 256 bits não é grande

a 7600gs en contrapartida tem 12 pipes (2 ALU por pipeline contra 1 na serie 6), é muito mais otimizada q serie 6 com filtros, consumo de energia ridiculamente mais baixo (uma 7600gs em full consome no maximo uns 28w), aquece bem menos. são varios fatores q fazem a 7600gs levar vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a 6800xtreme de 128bits se aproxima mais da 6800gs, mas você me convenceu, a 7600gs é melhor mesmo que ela porém, se levarmos em consideração o preço, em alguns lugares (mais comuns pra quem quer adquirir uma 3d) a diferença chega a ser de 100 reais. O que mostra um bom custoXbeneficio da 6800xtreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho 1 coisa a falar... Xtreme DISTROI!!!!!!!!! pelo a mor de deus eu com 400 pila rodando FEAR com tudo no max com um Sempron bixera desse??? vai pro inferno pra mim essa placa veio do inferno junto com lucifer ... placa do demonio.. todos os jogos q eu tenho aqui rodaram com tudo no max com 30 frames + com 128 bits... pelo a mor de deus... o lijeira e analfabeto do meu vizinho tem um AMd Athlon 64 3000+ com uma 6600GT o infeliz escurraçado não consegue jogar quake 4 direito ttanto lag q dá na kele lixo coitado eu tenho doh do newbiiie q tem a 6600GT e queh compara com a Xtreme.. dá DOH dá DOH!!!! Tenho pena... o pobre infeliz pensa q o PC dele é bom porque rodo HL 2 em 1024.. Há... eu guspo no PC dele e chuto a cara dele porque FEAR q é o dobro do peso rodo com 1200x1024 com tudo no MAX!!! HAHAHAHAH até com aquelas Densidade de luzes VOLUMETRICAS.. e BORDAS DAS SOMBRAS... no fear aparece assim:

Cuidado, esse recurço é complexo... eu falo assim "Lixo" sem alg nehum 25 frames + HAHAHHAHAHAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAAHAH.. hl 2 n dá graça mt fraco o peso... só oblivion mesmo pra dá 1 pouco de graça... XTREME NA veia :chicote: no resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aqui tem uns dois reviews da 7600GS, ela faz mais q esses graficos mostram hehehe

http://www.gamepyre.com/reviewsd.html?aid=700&p=5

http://www.adrenaline.com.br/hardware/plac...geforce_7600gs/

Só tenho 1 coisa a falar... Xtreme DISTROI!!!!!!!!! pelo a mor de deus eu com 400 pila rodando FEAR com tudo no max com um Sempron bixera desse??? vai pro inferno pra mim essa placa veio do inferno junto com lucifer ... placa do demonio.. todos os jogos q eu tenho aqui rodaram com tudo no max com 30 frames + com 128 bits... pelo a mor de deus... o lijeira e analfabeto do meu vizinho tem um AMd Athlon 64 3000+ com uma 6600GT o infeliz escurraçado não consegue jogar quake 4 direito ttanto lag q dá na kele lixo coitado eu tenho doh do newbiiie q tem a 6600GT e queh compara com a Xtreme.. dá DOH dá DOH!!!! Tenho pena... o pobre infeliz pensa q o PC dele é bom porque rodo HL 2 em 1024.. Há... eu guspo no PC dele e chuto a cara dele porque FEAR q é o dobro do peso rodo com 1200x1024 com tudo no MAX!!! HAHAHAHAH até com aquelas Densidade de luzes VOLUMETRICAS.. e BORDAS DAS SOMBRAS... no fear aparece assim:

Cuidado, esse recurço é complexo... eu falo assim "Lixo" sem alg nehum 25 frames + HAHAHHAHAHAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAAHAH.. hl 2 n dá graça mt fraco o peso... só oblivion mesmo pra dá 1 pouco de graça... XTREME NA veia :chicote: no resto!

amigo sinto muito mas você não roda FEAR em 1280x1024 com tudo no maximo sem lag numa 6800xtreme nem ferrando com 768mb de memoria, se com 1gb ele já da swaps

instala o fraps ai e ve a velocidade q ele ta rodando, não vale ser abaixo de 30fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acredito nele sim veio...

sem duvidas

vocês não vão acreditar mas vou fala pra vocês eu estou jogando com 512de memorias esses jogos q falei e nessas qualidades...

as minhas memos dual chanel tão chegando amanha de tarde e meu processador tambem...

estou jogando com 512 e um celeron D =/

e ta rodando desse jeito imagina quando chegar o resto...

por isso não duvido q ele tenho posto tudo no maximo...

se eu com 512 coloquei e mais uma vez falo q FEAR rodo lizinho sem lag...

não sei o q pode ser mas aqui ta rodando assim por mais q muito duvide~m...

SO SEI Q TO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

AMANHA QUANDO CHEGA O MEU PROCESSADOR DA ASSINATURA E MINHAS MEMO DUAL AI SIM O bicho VAI PEGA^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tem uns dois reviews da 7600GS, ela faz mais q esses graficos mostram hehehe

http://www.gamepyre.com/reviewsd.html?aid=700&p=5

http://www.adrenaline.com.br/hardware/plac...geforce_7600gs/

amigo sinto muito mas você não roda FEAR em 1280x1024 com tudo no maximo sem lag numa 6800xtreme nem ferrando com 768mb de memoria, se com 1gb ele já da swaps

instala o fraps ai e ve a velocidade q ele ta rodando, não vale ser abaixo de 30fps

Amigao.... c eu t fala q roda... eu tenho fraps... c não não teria como eu descobrir... sim claro quando eu inicio o jogo ou é em faze grande dá 1 ou 2 Swaps claro... mais isso é por causa da minha memoria.. eu sei diferenciar bem o q é o Lag de "placa de video" e os Swaps... rlx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você atira essas coisas costuma das swaps também né?

porque eu testei fear na minha configuração mas com 1gb de memoria e ainda sim tinha alguns swaps

com 1,5gb já parou

aqui como falei e volto a repetir roda lizo...

sem lag sem nada...

isso com 512 e um celeron assim como citei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você atira essas coisas costuma das swaps também né?

porque eu testei fear na minha configuração mas com 1gb de memoria e ainda sim tinha alguns swaps

com 1,5gb já parou

veio na boa não sei o que pode ser mesmo mano...

aqui com essa configuração roda assim

imagina você com essa placa monstro veio...

deveria ser 10x mais ######...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não so nenhum ATImaniaco, estou falando a VERDADE. Sim, a X800GTO é SEM DUVIDA mais rapida q a 6800XTreme. é mais rapida, só q não tem sm3. Se eu fosse ATimnaiaco citaria o valido e velho argumento dos filtros da ATi serem melhores q as Ge Force da serie 6.

quem fala besteira aqui é você, q falou q a 6800XTreme 128bits é melhor q a 6600GT. já postei um teste na pagina anterior dá uma olhada lá. Eles pegaram uma 6800XTreme 256bits e ainda com núcleo com over d fabrica a 450mhz e mesmo assim a diferenca pra 6600GT é pequena, chegando até mesmo a perder pra 6600GT em alguns casos.

sim, sim ok...

só falo isso porque um amigo meu tem uma 6600GT com um XP2600+ overclockado, 1gb de ram... placa-mãe eu não sei...

emfim ele roda todos os games pior que eu... no COJ por exemplo ele mal consegue rodar em 1024x768 no low com SM3.0...

no most wanted... no fear... no oblivion.. no COJ... em todos os games a gente fez benchmarck com o fraps durante 1 minuto e minha placa ficou na frente com uma diferença de 4,5 até 8fps no oblivion (fps minimo)

fps maximo fica quase a mesmo coisa... mas no fim o average FPS a minha sai na frente! e bem na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com AA 4X a AF 16X não roda liso com 512mb nem ferrando cara, não viaja, fear é um jogo q usa muita memoria. prove o q você esta falando

cara to te falando veio...

não sei cara simplesmente não sei quando chegou minha PV cravei tudo no maximo direto e rodo tranquilo veio...

a unica coisa é q demora pra carregar de fase pra faze e quando você inicia as faze da um lag de 10seg e para até carregar tudo...

depois roda lizo com AA e tudo...

não sei como posso provar, só não me pede pra usar os programa pra medir FPS pois eu não acho a qualidade certa e ideal pra jogar por modo de FPS o q mais me agrada eu deixo...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vizinho tem um AMd Athlon 64 3000+ com uma 6600GT o infeliz escurraçado não consegue jogar quake 4 direito ttanto lag q dá na kele lixo coitado eu tenho doh do newbiiie q tem a 6600GT e queh compara com a Xtreme.. dá DOH dá DOH!!!! Tenho pena... o pobre infeliz pensa q o PC dele é bom porque rodo HL 2 em 1024.. Há... eu guspo no PC dele e chuto a cara dele porque FEAR q é o dobro do peso rodo com 1200x1024 com tudo no MAX!!!

Essa sua placa deve ser McGyver, o senhor do impossível cara.

Isso não tem lógica. Os testes comprovam que a 6800XTreme é pouca coisa melhor do que a 6600GT. Ainda não vi uma 6800XTreme na minha frente. Um amigo comprou uma e devo conhecê-la nesse próximo feriado. Mas tenho certeza de que ela não faz tudo isso que foi dito. não estou dizendo que ela é ruim, mas milagre eu garanto que ela não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim ok...

só falo isso porque um amigo meu tem uma 6600GT com um XP2600+ overclockado, 1gb de ram... placa-mãe eu não sei...

emfim ele roda todos os games pior que eu... no COJ por exemplo ele mal consegue rodar em 1024x768 no low com SM3.0...

no most wanted... no fear... no oblivion.. no COJ... em todos os games a gente fez benchmarck com o fraps durante 1 minuto e minha placa ficou na frente com uma diferença de 4,5 até 8fps no oblivion (fps minimo)

fps maximo fica quase a mesmo coisa... mas no fim o average FPS a minha sai na frente! e bem na frente.

to falando cara essas placas 6800XTreme tão destruindo mesmo...

eu quando comprei a minha não imaginava q iria atingir essa qualidade nem a pau...

mas agora q to com ela não troco nem a pau^^

amo minha PV de paixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui como falei e volto a repetir roda lizo...

sem lag sem nada...

isso com 512 e um celeron assim como citei acima

:ZZZ: QUE BIZARRO.. eu com meu P4 com 4x mais cache que seu celeron... 768mb de ram e uma 6800XTreme como a sua eu coloquei o fear no maximo e parecia apresentação de slides de tanto SWAP!!!

coisa de cair pra 2fps...

cada passo travava o game...

já os pc configs no medium e o board configs no max com uma opção desativada ficou bem melhor.. mas nada me livrou dos swaps...

a não ser que sua memoria de 512 seja "BBG" (build by god) :D

de boa cara não sensacionaliza não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano... é tipo assim... vou fazer uma reprize do q eu vejo:

Entro no jogo (ó)

vou lá no load... beleza.. fico lendo a patifaria q tá pegando buscando Fettel...

beleza quando akaba o Load abre a tela..

EU já to no jogo mais fica 5 segundos travado... beleza dai para... dai eu do 1 tiro pro ceu pra dá o owtro swap pronto... dai pode acontece o q kizeh q não dá mais swap na faze porque tipo "já carrego na memoria" as parada.. mas o mesmo acontece quando eu troco de faze...

ah claro quando dá aquelas explosoes absurdas bah... dai dá mais é mas é lijero...

O matrix666 é um Jedi... porque n dá nehum swap com 512 de memoria... sei lá.. talvez seja estão rápido o swap q ele nem ligue.. talvez seja comum... ou é isso ou como eu disse q a placa veio do inferno jnto com lucifer... q na caixa tem um urso do demonio com lava atrás... talvez seja a relaçao q tenha o nick dele 666..

Zuera veiow! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua placa deve ser McGyver, o senhor do impossível cara.

Isso não tem lógica. Os testes comprovam que a 6800XTreme é pouca coisa melhor do que a 6600GT. Ainda não vi uma 6800XTreme na minha frente. Um amigo comprou uma e devo conhecê-la nesse próximo feriado. Mas tenho certeza de que ela não faz tudo isso que foi dito. não estou dizendo que ela é ruim, mas milagre eu garanto que ela não faz.

cara não estamos falando de milagre não veio...

porque você acha milagres rodar assim como estamos falando???

por mais q tenham testes e tudo mais sempre muda de PC pra PC por mais q seja um PC bom cara as vezes é alguma coisinha q impede de meter tudo no capricho e tudo no maximo...

é mano... é tipo assim... vou fazer uma reprize do q eu vejo:

Entro no jogo (ó)

vou lá no load... beleza.. fico lendo a patifaria q tá pegando buscando Fettel...

beleza quando akaba o Load abre a tela..

EU já to no jogo mais fica 5 segundos travado... beleza dai para... dai eu do 1 tiro pro ceu pra dá o owtro swap pronto... dai pode acontece o q kizeh q não dá mais swap na faze porque tipo "já carrego na memoria" as parada.. mas o mesmo acontece quando eu troco de faze...

ah claro quando dá aquelas explosoes absurdas bah... dai dá mais é mas é lijero...

O matrix666 é um Jedi... porque n dá nehum swap com 512 de memoria... sei lá.. talvez seja estão rápido o swap q ele nem ligue.. talvez seja comum... ou é isso ou como eu disse q a placa veio do inferno jnto com lucifer... q na caixa tem um urso do demonio com lava atrás... talvez seja a relaçao q tenha o nick dele 666..

Zuera veiow! :P

o meu bruxo você falou tudo cara ...

é assim mesmo q acontece aqui em casa, bem como você falou acima...

mas agora vai me dizer q esse swap q você citou q acontece tanto ai quanto aqui q é por causa da memoria, vai atrapalhar o game????

não mesmo cara não atrapalha em nada veio..

e sim a placa é aquela com o urso demoniaco cheio de lava^^

hehehe

mas é isso mesmo cara

só quero ver quando chegar amanha o resto das coisa da minha assinatura ai o bicho VAI PEGA^^

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais q tenham testes e tudo mais sempre muda de PC pra PC por mais q seja um PC bom cara as vezes é alguma coisinha q impede de meter tudo no capricho e tudo no maximo...

Geralmente eles usam pcs top nos testes. Ou seja, o resultado de desempenho das placas de vídeo, ficam por conta delas mesmas.

você falar que no seu pc roda muito melhor do que no pc do seu amigo, tudo bem. Por mais que não exista uma grande diferença da 6800XTreme para a 6600GT, as vezes se o pc com a 6600GT for pior, a diferença vai aumentar bem, chegando a ficar bem alta.

Mas não tem como uma 6800XTreme rodar tudo no máximo. Certos jogos mais pesados elas costumam ter boas quedas de fps, o que é normal, porque pelo preço que a 6800XTreme custa, ela não tem obrigação de rodar tudo no máximo.

E lembre-se.....esses testes são feitos em pcs top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...