Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

Q prejuizo? No COJ a 6800XTreme não aguenta rodar em sm3 em 1024x768 com bons fps. Vai t q desligar muitos efeitos, porque até as poderosas 7600GT estão sofrendu pra rodar em 1024x768 em sm3, q dirah uma 6800XTreme. então nem adianta ter e não poder usar. A não ser q você se contente com baixas resolucoes e uma festa d serrilhados, porque também não dá pra colocar sm3 e AA nas nVidia. E sm3 não faz a minima falta na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E aí ?!

Realmente CoJ é mais pesado que F.E.A.R.,e quem quiser jogar-lo no talo,em pelo menos 1024 x 768,irá precisar de uma 7800GT ou uma X1800XT.

As 6800 não agradam mais os jogadores "dedicados".

Me corrijam se estiver errado.

Até + :-BEER

7600GT aguenta CoJ em 1024x768 no talo :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q prejuizo? No COJ a 6800XTreme não aguenta rodar em sm3 em 1024x768 com bons fps. Vai t q desligar muitos efeitos, porque até as poderosas 7600GT estão sofrendu pra rodar em 1024x768 em sm3, q dirah uma 6800XTreme. então nem adianta ter e não poder usar. A não ser q você se contente com baixas resolucoes e uma festa d serrilhados, porque também não dá pra colocar sm3 e AA nas nVidia. E sm3 não faz a minima falta na minha opiniao.

eu prefiro TER e ESCOLHER entre usar ou não du q não ter e ficar sem escolher ;-)

sem falar q CoJ é 1 jogo pesado, existem outros VARIOS q a 6800 XTreme aguenta ;-)

porém entre 680 XTreme e x800GTO eu fico com 7600 GS heuheuehuehue ou 7600 GT da asus por 525 reais ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tirar a moral, é ser realista, ou por acaso a 6800XTreme é uma high end? então vai rodar Oblivion em 1600x1200 com ela. E q a X800GTO ganha em desempenho isso é verdade, mas a falta d sm3 para alguns pod ser ruim. A 6800XTreme é uma excelente placa pelo seu preco, mas ela não é high end, e você deve saber o q esperar dela. não adianta pegar uma 6800XTreme achando q vai rodar Oblivion em 1280x1024 com td nu maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo COJ no high com sombras no low folliage no low e o resto no high sem aniso e sem quick body disappear com SM3.0 a 18~25fps... isso é bem jogável.

e a minha 6800XTreme guenta o oblivion também quase tudo no maximo com SM3.. sem cair de 18fps (isso porque tenho pouca ram)

agora me diz que x800GTO roda assim? para né? se quiser fotos mostrando o FPS eu até posto cara...

não viaja só porque você é um ATImaníaco fica falando besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a x800GTO é um pouco mais rapida q a 6800 XTreme porém eu JAMAIS pegaria uma placa ultrapassada dessa forma, existem MUITOS jogos SM 3 (na verdade todos os jogos novos sao SM 3) e a 6800 XTreme roda bem 90% deles, roda no maximo a 1024x768 sem filtros

ela não é high-end ? claro q não, assim como a x800GTO também não é ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo COJ no high com sombras no low folliage no low e o resto no high sem aniso e sem quick body disappear com SM3.0 a 18~25fps... isso é bem jogável.

e a minha 6800XTreme guenta o oblivion também quase tudo no maximo com SM3.. sem cair de 18fps (isso porque tenho pouca ram)

agora me diz que x800GTO roda assim? para né? se quiser fotos mostrando o FPS eu até posto cara...

não viaja só porque você é um ATImaníaco fica falando besteira...

não so nenhum ATImaniaco, estou falando a VERDADE. Sim, a X800GTO é SEM DUVIDA mais rapida q a 6800XTreme. é mais rapida, só q não tem sm3. Se eu fosse ATimnaiaco citaria o valido e velho argumento dos filtros da ATi serem melhores q as Ge Force da serie 6.

quem fala besteira aqui é você, q falou q a 6800XTreme 128bits é melhor q a 6600GT. já postei um teste na pagina anterior dá uma olhada lá. Eles pegaram uma 6800XTreme 256bits e ainda com núcleo com over d fabrica a 450mhz e mesmo assim a diferenca pra 6600GT é pequena, chegando até mesmo a perder pra 6600GT em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difiícil a 6800XTtreme com 256bits perder pra uma 6600GT, ainda mais com over de fábrica . . . Mas isto é outro assunto. A um tempo atrás, eu também preferiria a X800GTO, pelo desempenho, mas agora eu iria de 6800, pois alguns jogos tem utilizado o SM3.0. Bom, na verdade, eu iria de 7600GS que é melhor e esta quase mesmo preço!heheh Não é tirar a 6800 nem acabar com a festa como falaram, mas a 7600 é mais moderna que a 6800, tem inclusive processo de fabricação mais economico e gasta menos energia. Não sou maniaco por nada, apenas gosto de fazer comparações racionais, e é pos isto(e por ser pobre) que vou partir pros consoles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah caras olha o q não falam da 6800xtreme tá louco!!!

eu acabei de comprar uma e estou mais do q satisfeito com ela, nunca pensei q teria tanta qualidade grafica com,o estou tendo com ela...

poe exemplo dos games q testei até agora ai vai:

DOOM 3: Ultra Quality tudo no maximo 16x sem o minimo LAG perfeito...

Fear: tudo no maximo, sombra, soft shadow, AA tudo q tem direito sem lag , muito raramente em algums cenarios da lag muito raro mesmo...

COJ : to jogando tambem com tudo no maximo... lag aceitavel pro meu gosto consigo jogar perfeitamente apenas em partes com bastante detalhes da umas travadas.. raramente tambem...

Prey: tudo no maximo sem nenhum lag roda lizinho...

Oblivion: to jogando com tudo no maximo, tudo ligado e até agora onde joguei não peguei nenhum lag...perfeito..

FAR CRY: tudo no maximo lizinho sem lag...

estes foram os games q joguei e ainda jogo...

já ouvi a galera dizer varias coisas sobre a 6800XTreme mas eu apostei nela e com toda certeza não me arrependo de tela comprado, consigo jogar tudo no maximo, algums com lag, mas lag aceitavel...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ela não é melhor q a 7600GS mas td bem, não vou teimar com você porque é moderador :rolleyes:

COJ : to jogando tambem com tudo no maximo... lag aceitavel pro meu gosto consigo jogar perfeitamente apenas em partes com bastante detalhes da umas travadas.. raramente tambem...

em 1024x768 você não roda assim mesmo, a não ser q você rode ele em shader 2

Oblivion: to jogando com tudo no maximo, tudo ligado e até agora onde joguei não peguei nenhum lag...perfeito..

quantos fps você considera perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela não é melhor q a 7600GS mas td bem, não vou teimar com você porque é moderador :rolleyes:

em 1024x768 você não roda assim mesmo, a não ser q você rode ele em shader 2

quantos fps você considera perfeito?

cara rodo sim com essa resolução e tudo no maximo...

mas o shedar assim como você falou não é 3.0 eu uso 2.0 para poder ativar o AA!

e eu nunca fiz esses testes de FPS não veio...

eu sempre vejo pelo q me agrada, tipo eu sempre cravo tudo no maximo se tiver legal pra jogar e tudo mais deixo do jeito q ta, senão vou la e abaixo algumas coisas...

nunca dei bola pra FPS mas se vocês considerão o FPS mais importante para na hora da escolha decidir sobre a qualidade q vocês devem deixar em seus games ai é com vocês...

já vi varias pessoas medirem qualidade de jogo e essas paradas do leg pelo FPS mas eu já prefiro eu mesmo ver como fica melhor de jogar^^

NEO_"Marin-SCP13"

cara eu já sabia q iria ter pessoas q duvidariam disso...

mas faze u q cara aqui eu jogo com tudo no maximo e de boa com o minimo de lag com partes muito complexas do game...

agora se quer acreditar ou não é contigo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, o coj em sm 2.0 fica bem feio hehehehe. Ah, danilo não é pelo fato de eu ser moderador que você não possa discutir comigo, se você apresentar TESTES de que a 7600gs é melhor que a 6800xtreme eu paro de teimar hehehe.

ps: eu não modero a area de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...