Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rickmsa

Hd novo em cputador velho

Recommended Posts

Bom, meu hd velho pifou e meu pai comprou um novo e tal. Ok, num deve ser nenhume maravilha, mas queria saber se pode dar algum pau,se vai ficar mais lento, mais rápido, enfim, é isso

Meu comp

pentium 200

32mb de ram

hd quantum de 20 gb

Valeu

Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

<font color='#0000FF'>você deveria postar essa mensagem no setor de Armazenamento... onde é bem provavel q vá para daqui a pouco... mas respondendo a sua pergunta...  o desempenho de um hd depende muito da taxa de transferencia da placa mãe... imaginando q seu novo HD é um ATA100 e que a sua maquina, pela sua discriminação, deve trabalhar a no maximo 66... você não terá um grande ganho de performance, principalmente se seu sistema não estiver habilitado para trabalhar com HD no padrão dma... há dicas de como faze-lo aqui no site do clube... para ter um desepenho melhor, procure, inicialmente, colocar mais memoria RAM... ou trocar seu processador para um mais potente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais