Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jnewsted23

V3X

Posts recomendados

aí galera,

eu estava querendo comprar um v3x e tal. só q depois q li alguns reviews sobre o telefone dei uma desanimada. Isso porque eu achei ridiculo o fato dele não ter entrada para fones de ouvidos. Isso é verdade !? porque me parece um erro grave. Ate porque não adianta muita coisa ter mp3 player no telefone, e não se poder escutar com fones de ouvidos.

falou !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, ninguém tem esse tel pra me confirmar isso não !? Ou pra me dar uma sugestao...como um fone usb...sei lá.

Alguma sugestao também é bem-vinda. Menos a do fone bluetooth. porque ficar escutando musica em um ouvido só é dose...hehehe

falou !

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na minha opiniao, o v3x é muita tecnologia para o Brasil... voce não vai utilizar é nada, alem de comprar por meios ilicitos... se eu fosse voce, faria como eu, compre um V3i e ficará muito satisfeito. não é um celular estão visaso porque os V3 comuns ( silver ...black...pink ) todo mundo tem então voce vai ter uma segurança a mais carregando um celular de 1.200 reais completasso.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí.. beleza.. eu tenho um V3x e ele já veio completo.. com fone de ouvido, que tem junto o microfone.. ele vai conectado na entrada usb..

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Tremenda bobagem ... ele não só tem fone de ouvido com tem até um fone de ouvido ESTÉREO BLUETOOTH que inclusive é o que eu uso, com uma qualidade incrível de som e ... também serve para falar.

Qualquer dúvida se comunique comigo, OK ??

manubatebola@yahoo.com.br

Com : (11) 5058-2838

Cel : (11) 9435-3535

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O telefone vem com uma entrada saida USB que serve para carregar, fone de ouvido e ligar ao computador. O fone de ouvido vem junto com o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to numa duvida o V3X e o Gradiente GF-970 que ouvi dizer que e muito bom tb com camera de 2.0mp aparentemente sao iguaizinhos.. vocês sabem alguma diferença entre eles? em termos de funçoes qual e o melhor? porque creio eu que quanto a qualidade toda a galera vai dizer que o motorola é melhor! Sei que o V3X pesa 125gr e o GF970 pesa 75gr...

Minha principal duvida e se o V3X roda algum tipo de extensao sem ser apenas o MP3 ele roda WMA e AAC? e o GF970 so roda mp3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!