Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de envio de mensagem pelo outlook


msayago

Posts recomendados

eu não consigo enviar mensagens do pop pelo outlook quanto tento enviar uma mensagem aparece uma mensagem de erro dizendo não foi possivel conectar-se ao servidor.Servidor 'smtp.pop.com.br', Protocolo SMTP, Porta 25, Segura (SSL):Não, Erro no soquete: 10060 Nº Do Erro 0x800CCC0E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parace que estou com o mesmo problema, já tentei várias vezes e sempre dá erro de smtp.

Fiz um teste por informações:

1 - Com ig, só recebe, não envia. Fui em ferramentas, contas, propriedades, servidores:

marquei a opção meu servidor requer autenticação

Ele fica pedindo autenticação várias vezes e não envia.

2 - Me informaram que com provedores gratuitos não envia...

Daí fiz uma conta no uol e verifiquei que com uol recebe e envia emails.

Ah sacanagem, será que não tem como usar um provedor gratuito com banda larga

pra enviar e receber emails normalmente?

Pelo menos com internet discada não dá erro nenhum nesses envios e recebimentos de mensagem.

Abraços e quem poder ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parace que estou com o mesmo problema, já tentei várias vezes e sempre dá erro de smtp.

Fiz um teste por informações:

1 - Com ig, só recebe, não envia. Fui em ferramentas, contas, propriedades, servidores:

marquei a opção meu servidor requer autenticação

Ele fica pedindo autenticação várias vezes e não envia.

2 - Me informaram que com provedores gratuitos não envia...

Daí fiz uma conta no uol e verifiquei que com uol recebe e envia emails.

Ah sacanagem, será que não tem como usar um provedor gratuito com banda larga

pra enviar e receber emails normalmente?

Pelo menos com internet discada não dá erro nenhum nesses envios e recebimentos de mensagem.

Abraços e quem poder ajudar, agradeço

Ontem eu instalei o windows live mail e nele funciona email-s hotmail, pop e outros (pop3, hotmail, html ect.) nele tu recebe e envia mensagens mas o problema dele são as publicidades e é em inglês; ai eu dei uma largada do outlook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que isso ajude, o servidor esta no ar e não parece ter problemas, no entando alguns servidores, como aparenta o caso deste, precisam de autenticacao.

então voce deve prosseguir da seguinte maneira.

FERRAMENTAS >> CONTAS >> (CONTA DESEJADA) >> PROPRIEDADES >> SERVIDORES

Quando estiver na configuração dos servidores, no fim da tela voce notará a existëncia da seguinte opcao: MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICACAO.

voce seleciona e configura com o teu nome de usuario e senha.

Espero que sirva.

Cordialmente

Marcio Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msayago,

Pela mensagem de erro que você postou percebi que tem algo errado: "Servidor 'smtp.pop.com.br'".

Ora, em configurações de contas, onde tem os endereços dos servidores você tem que colocar individualmente, assim: Servidor de entrada - pop.ig.com.br / Servidor de saída - smtp.ig.com.br (usei como padrão o do IG mas você pode substituir o IG pelo seu provedor de acesso (não sabemos qual é ).

Da maneira que você informou, você digitou incorretamente no servidor de saída o seguinte: "smtp.pop.com.br".

Corrija essa entrada errada que seu servidor de saída enviará as mensagens normalmente.

Outra coisa, se você estiver usando qualquer provedor gratuito você só conseguirá enviar mensagens usando a conta dele ( exemplo: conectado pelo IG só enviará mensagens usando a conta do IG, conectado pelo yahoo só enviará mensagens usando a conta do Yahoo, com o Ibest a mesma coisa ).

Poste o resultado... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que isso ajude, o servidor esta no ar e não parece ter problemas, no entando alguns servidores, como aparenta o caso deste, precisam de autenticacao.

então voce deve prosseguir da seguinte maneira.

FERRAMENTAS >> CONTAS >> (CONTA DESEJADA) >> PROPRIEDADES >> SERVIDORES

Quando estiver na configuração dos servidores, no fim da tela voce notará a existëncia da seguinte opcao: MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICACAO.

voce seleciona e configura com o teu nome de usuario e senha.

Espero que sirva.

Cordialmente

Marcio Godoy

Já fiz isso antes...

Ele sempre pede autenticação segura e sempre pede, sempre pede, e num envia...

Depois também testei pelo uol e funcionou...

Só provedores gratuitos que não funciona... o por que? eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msayago,

Pela mensagem de erro que você postou percebi que tem algo errado: "Servidor 'smtp.pop.com.br'".

Ora, em configurações de contas, onde tem os endereços dos servidores você tem que colocar individualmente, assim: Servidor de entrada - pop.ig.com.br / Servidor de saída - smtp.ig.com.br (usei como padrão o do IG mas você pode substituir o IG pelo seu provedor de acesso (não sabemos qual é ).

Da maneira que você informou, você digitou incorretamente no servidor de saída o seguinte: "smtp.pop.com.br".

O meu e-mail é do pop por isso que digitei smtp.pop.com.br :D

OBS: Não sei o porque que ele não envia mensagens pelo outlook, mas faz dois dias que eu instalei o windows live mail coloquei as mesmas configurações que o outlook e funcionou

Servidor de entrada : correio.pop.com.br (funciona)

Servidor de saida : smtp.pop.com.br ( outlook não funciona ; live mail funciona)

Deve ser outra configuração não sei, o do meu servidor requer autenticação esta marcado :goff::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor de entrada : correio.pop.com.br (funciona)

Servidor de saida : smtp.pop.com.br ( outlook não funciona ; live mail funciona)

Deve ser outra configuração não sei, o do meu servidor requer autenticação esta marcado :goff::huh:

Verifique como estão as configurações de sua conta.

Ferramentas>Contas>aba"Email">selecione sua conta padrão>clique em propriedades>aba"Geral" marque "Incluir esta conta ao receber ou sincronizar emails".

aba "Servidores" marque "Meu servidor requer autenticação" e clique no botão "Configurações" ao lado direito>marque "Fazer logon usando" coloque o nome da conta e senha, clique em OK, reinicie o Outlook e veja se consegue receber os emails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique como estão as configurações de sua conta.

Ferramentas>Contas>aba"Email">selecione sua conta padrão>clique em propriedades>aba"Geral" marque "Incluir esta conta ao receber ou sincronizar emails".

aba "Servidores" marque "Meu servidor requer autenticação" e clique no botão "Configurações" ao lado direito>marque "Fazer logon usando" coloque o nome da conta e senha, clique em OK, reinicie o Outlook e veja se consegue receber os emails.

Receber eu recebo eu não é enviar não sei se é por causa que é um provedor gratuito

Fiz tudo o que tu me disse mas deu o mesmo erro, ai eu marquei fazer logon usando autenticação de senha de segurança que está nas configuraçoes do meu servidor requer autenticação e parou de dar erro mas ele continua a não enviar mensagens, só a receber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada aqui http://www.pop.com.br/suporte/suporte.php?...a_email_outlook

É o suporte do pop para configuração com o Outlook

ATENÇÃO: O servidor de envio de envio de e-mails (SMTP) do POP esta restrito ao discador POP, ou seja para enviar emails pelo outlook é necessário estar conectado a internet pelo POP.

Caso utilize Banda Larga ou outro provedor, é necessário que você cadastre o servidor de envio de e-mails de seu provedor de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí, já tive esse problema para configurar o outlock, ele só funciona corretamente (eviar e receber mensagens) se você estiver configurando com o email do seu provedor de acesso a internet, por exemplo:

você esta configurando com o seu endereço do pop, se você conecta à internet atraves do IG, ele com certeza vai dar este erro, verifique esta questao e poste uma resposta, ok!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí, já tive esse problema para configurar o outlock, ele só funciona corretamente (eviar e receber mensagens) se você estiver configurando com o email do seu provedor de acesso a internet, por exemplo:

você esta configurando com o seu endereço do pop, se você conecta à internet atraves do IG, ele com certeza vai dar este erro, verifique esta questao e poste uma resposta, ok!?!?

Consegui enviar mesnsagens ficou assim smtp.brte.com.br que é o mesmo servidor SMTP do brturbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada aqui http://www.pop.com.br/suporte/suporte.php?...a_email_outlook

É o suporte do pop para configuração com o Outlook

ATENÇÃO: O servidor de envio de envio de e-mails (SMTP) do POP esta restrito ao discador POP, ou seja para enviar emails pelo outlook é necessário estar conectado a internet pelo POP.

Caso utilize Banda Larga ou outro provedor, é necessário que você cadastre o servidor de envio de e-mails de seu provedor de conexão.

Que coisa eu conecto pelo superig e mando e envio emails do uol normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa eu conecto pelo superig e mando e envio emails do uol normalmente.

Tu quer enviar e-mails do ig e conecta a internet atraves dele né então tente colocar assim o endereço SMTP:

SMTP.IG.COM.BR

se não funcionar tu coloca o endereço da telefonia que tu entra na internet por exemplo GVT, brasil telecom, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoas...

Este erro também começou a acontecer comigo... já reinstalei todo o windows com as configurações de fábrica e não resolveu. O erro aparece no outlook, outlook express e no win live mail. Testei com as duas contas de email que tenho (UOL e YAHOO). Em ambas eu recebo email, mas não consigo enviar.

Poderia ser problema de hardware? Não sei mais o que fazer.

Não foi possível conectar-se ao servidor.

Assunto 'teste'

Servidor: 'smtps.uol.com.br'

Identificação do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC0E

Protocolo: SMTP

Porta: 25

Segura (SSL): Não

Erro de soquete: 10060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

estou tendo o mesmo problema olhem só:

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'pop.liv.terra.com.br ', Servidor: 'pop.liv.terra.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E

Alguém pode me ajudar?

Abs

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive este mesmo problema com o IG ele só enviava se estivese conectado via modem, resolvi o problema colocando um endereço de envio de uma outra conta minha no lugar.

Exemplo:

BOL envia e recebe

IG Apenas recebe ( nesta para enviar eu configurei minha conta do Superig. ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ripimentel, também sou assinante do Terra e só enfrento esse tipo de problema quando o provedor está passando dificuldades (fora do ar). Como moro em Recife a minha configuração fica assim: pop.rec.terra.com.br e smtp.rec.terra.com.br.

Como se pode ver, o que muda é apenas a localidade (no meu caso eles usam as iniciais da cidade onde moro ("rec"). No seu caso é "liv" (que cidade é esta ?).

Assim, acho que você deve ligar para o suporte do Terra e conferir com o atendente como está as demais configurações de sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...