Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gtetsuo

Informação de memória livre

Recommended Posts

Coloquei 1 pente de 256 e outro de 128 MB memória ram no computador, mas o windows mostra como apenas 69% livre. Quando estava com 128 era a mesma proporção de memória livre. O que está acontecendo? e como melhorar esta porcentagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest FuZzYHALL

Você está falando dos recursos do sistema?? Foi o que eu entendi?

Meu computador->Propriedades - aba desempenho

Correto?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, beleza?

Cara, você pode fazer o seguinte, reinicialize seu micro em DOS e digite o comando MEM e verificar se o micro está lendo realmente a quantidade total de ram.

E mais um detalhe, é interessante você nos descrever o que é seu micro e os programas utilizados, dessa forma facilita o diagnóstico.

Valeu?

Fui:)

Compartilhar este post

Link para o post

A memória que digo é justamente a do desempenho do sistema. O windows reconhece os dois pentes. O pente de 256 mb está no 0 e o 128 está no 1.

Meu computador é um Duron 1ghz, placa mãe Biostar M7VKQ, OS Windows 98 SE atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu li q tinha uma limitação no windows 9x q ele num 'enxervaga' mais de 128 de ram... por causa da kernel antiga q ele utiliza... num sei se é verdade ou não... tinha um programa q fazia uns ajustes e arrumava essa 'falha'... eu num lembro o nome... depois eu posto o nome e end. pra você fazer o down... num custa tentar, né !?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais