Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows me


eljasson

Posts recomendados

galera, gostaria de saber qual versão veio primeiro, o windows 2000 ou o windows me ?

    gostaria de saber também se o windows 2000 aceita todos os tipos de emuladores, sei que o me aceita porque eu tinha ele, aí formatei e instalei o windows 98, mas, não gostei do 98, é possível instalar o me em cima do 98 ?

    qual dos dois é melhor o windows 2000 ou o me ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos surgiram em 2000, mas a questão no seu caso não é esta. Cada um deles se destina a um tipo de usuário e no seu caso é recomendado o ME, em vista dos emuladores que teriam problemas de incompatibilidade no 2000 e talvez até no XP.  Para máquinas mais modernas o Windows XP é altamente recomendado, mas existem registros de problemas com emuladores e jogos mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma o 2000 é melhor!

aliás inseri uma enquete: PORQUE USAR WINDOWS ME?!?!?!

voltando ao assunto o 2000 só é muito mais pesado, tem que ter 128 mb no mínimo etc, mas se der pra usar, show de bola!

se não der fique com o 98SE que bem configurado e atualizado dá banho de estabilidade no ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, qualquer sistema operacional é melhor que o me, o 2000 é bom p empresas, pois precisa ser algo muito sério p travar de vez o sistema, geralmente ele só trava o programa em uso, mas permite q chame o mm sem problema algum.

E como o Flávio disse, você fica sem os joguinhos.

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...