Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp4 sony: como passar videos?


iapjr

Posts recomendados

Opa , você chegou a instalar o disquinho q acompanha seu player MP4 ? caso não , instale e faça uso do programa de edição de video , você teria q converter os videos q você tem no pc para o formato AMV para q seu MP4 rode ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Olá Pessoal, tudo bem com todos ?! Bom, estou aqui para tentar ajudá-los, pois eu tenho um MP4 da "Sony" e tive o mesmo problema.. Não conseguia colocar vídeos no Menino, hehe.. Mas consegui !!! Usei o programa AVIConverter 2.0.. Alguns MP4´s da "Sony" devem usar o mesmo programa, só que na versão 3.0 que eu não possuo.. Bom, vamos lá:

Bom, vamos as instruções:

Depois de baixar o programa, Abra o Programa, Clica em Add,

Na próxima Janela escolha as opções, onde: Tamanho é padrão (220x176), depois em "Source File" (Escolha o arquivo)escolha o arquivo a ser convertido,

depois em "Target File Path" escolha oLocal para onde arquivo será convertido, depois em "Target File Name" opróprio programa automáticamente escolhe o nome que geralmente é o mesmo,

Em "Setting" escolhe-se a qualidade e a Configuração de Tela, que para o nosso MP4 é 4:3.

Depois disso clique em "Save", ele aparece na lista de Trabalhos, Clique em Close.

Lá embaixo clique em "Convert Now" e espere a barra"Progress" ficar com 100%. Pronto !!

Percebi que se tiver algum acento nos paths(caminho) tanto na caixa Sourcequanto na caixa Target , ele não converte.

(ex. errado Source : \Meus Documentos\vídeos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg)

(ex. errado Target : \Meus Documentos\vídeos convertidos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg)

Observe no exemplo acima que até o nome do arquivo possui acento. Isso é errado.

(ex. certo Source : Meus Documentos\videos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg)

(ex. certo Target : Meus Documentos\videos convertidos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg)

Não coloca acento também no Target File.

Não coloca acento em nada.

Se o arquivo de video tiver acento, renomeie.

Abraços a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal, tudo bem com todos ?!

Bom, estou aqui para tentar ajudá-los, pois eu tenho um MP4 da "Sony" e tive o mesmo problema.. Não conseguia colocar vídeos no Menino, hehe.. Mas consegui !!! Usei o programa AVIConverter.

Porém eu incluí aqui na Descrição o local de onde baixar o programa e tudo mais, e algum moderador editou o tópico, tirando o link alegando pirataria. Pórem, o AViConverter que usamos é completamente FREE, não tendo nem que registrar o mesmo para seu uso.. O problema é que é difícil encontrá-lo na net.

Porém, estou fornecendo mais uma vez o link para download.. lembrando que ele é TOTALMENTE FREE.. Isso não é pirataria..

você pode baixá-lo neste link:

http://thebullet.4shared.com

Aconselho a baixar a versão 4.0, e baixe também as instruções de uso.. Essa versão do programa permite converter em 3 tamanhos, porém converta um vídeo qualquer somente para os seguintes tamanhos: 220x176 e 320x240 e teste os dois tamanhos no seu MP4, um de cada vez e veja se algum dos dois tamanhos é reproduzido no aparelho. LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DE USO, pois elas são muito importantes para fazer a conversão.

Caso não funcione, vamos testar um outro conversor, o MP3 player utilities, que também está disponível no mesmo link acima informado Ok !? Não criei para ele um guia com instruções de uso pois ele é mais simples.

Abraços a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esses procedimentos, e usei o AVI converter, mas mesmo assim o mp4 continua dizendo q o formato do arquivo é inválido.

Será que é problema no aparelho? Ele veio com um video curto de testes, que funciona bem, tanto no micro quanto nele.

Fiz a conversão em casa usando um outro programa, e o vídeo funcionou bem no micro, mas no mp4 não. Outros vídeos em AVI também não funcionaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha só, eu sei o aperreio que eu passei procurando este programa que estes mp4 sony precisam e achei um aqui,vou postar o link e você pega la bele, é o AVIcomverter 3.0 ou o 3.5!!!

São faceis de usar, so que tem um probleminha, ele aparece em uma linguagem estranha, ai você tem que dar uma fuçada, mas la vai!!!

http://www.onda.cn/pro/download/driv...?ITEM_ID=10679

Ai você entra, ta tudo em japa!!!

Mas é o seguinte, tem 8 botões laranja com uma marca de download!!!

Na sequencia você vai clicar no 3º ou no 5º, ai ja vai baixar altomaticamente!!!

Bele, ai depois pra mexer nele é mais fácil!!!

Agora no programinha é o seguinte!!!

você clica no primeiro botão, na parte inferior do programa!!!

Tamanho 220X176 e 4:3 ai em baixo da resolução é o video que você quer, escolhe o video da OK e embaixo é o destino para onde vai o video quando convertido!!!

Ai esta pronto a configuração não muda depois quevc o fechar, quando estiver pronto você vai clicar na primeira janela no 3º botão!!!

Galera isso tudo é porque a configuração:(

da lfont não esta correta e nem sei arrumar rsrs

Mas acho que da pra entender, é facinho o programinha

Bele, espero ter ajudado!!!

falou:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal... meu modelo deve ser um pouco diferente, mas eu consegui.

No CD que veio junto com o produto, haviam duas versões do AVI Converter. Uma convertia para a resolução de 220x176 e a outra para 168x127.

Foi nessa segunda resolução que funcionaram os vídeos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Mas olha só, eu sei o aperreio que eu passei procurando este programa que estes mp4 sony precisam e achei um aqui,vou postar o link e você pega la bele, é o AVIcomverter 3.0 ou o 3.5!!!

São faceis de usar, so que tem um probleminha, ele aparece em uma linguagem estranha, ai você tem que dar uma fuçada, mas la vai!!!

http://www.onda.cn/pro/download/driv...?ITEM_ID=10679

Ai você entra, ta tudo em japa!!!

Mas é o seguinte, tem 8 botões laranja com uma marca de download!!!

Na sequencia você vai clicar no 3º ou no 5º, ai ja vai baixar altomaticamente!!!

Bele, ai depois pra mexer nele é mais fácil!!!

Agora no programinha é o seguinte!!!

você clica no primeiro botão, na parte inferior do programa!!!

Tamanho 220X176 e 4:3 ai em baixo da resolução é o video que você quer, escolhe o video da OK e embaixo é o destino para onde vai o video quando convertido!!!

Ai esta pronto a configuração não muda depois quevc o fechar, quando estiver pronto você vai clicar na primeira janela no 3º botão!!!

Galera isso tudo é porque a configuração:(

da lfont não esta correta e nem sei arrumar rsrs

Mas acho que da pra entender, é facinho o programinha

Bele, espero ter ajudado!!!

falou:D

Esse link não estar mais funcionando, alguem conhece outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola pessoal, eu tb tenho um mp4 generico foston rere....eu consigo colocar tudo nele, foto, filme, musica, texto, etc....porém as fotos que coloquei não ficarão muito boas, acontece que a resolusão caiu bastante e ficou um pouco lenta comparada as que vieram com o produto. O produto veio com um cd contendo alguns aplicativos para conversão de arq como o de vídeo, porém o restante eu faço do jeito normal arrastando o arq até a pasta.

Queria uma ajuda porq será que a qualidade do arq caiu muito e ficou lento, o formato é jpeg de imagens ....até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao moderador:

Por ser um programa gratuito, nao se trata de pirataria ou coisa parecida, esse link refere-se ao Rapidshare, onde eu fiz o upload do arquivo para ajudar a todos os que precisam do programa para salvar sus videos no MP4 Sony.

Aos interessados no programa:

Fiz o Up load do AVIConverter 2.0 no rapidshare, o link tá aí em baixo...

Se quisrem saber mais informações sobre como usar ou baixar o programa me mandem um e-mail que eu respondo pra vocês!

[email protected]

Link do arquivo:

http://rapidshare.com/files/43323597/AVIConverter_2.0_Setup_EN_.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

eu estava tendo o mesmo problema de vocês, o modelo do meu mp4 é igual o modelo da "dricanemligo".

eu consegui rodar de duas maneiras: uma é com o avidecoder 3.0 (xingling, um lixo de programa) e a outra com o imtoo dvd to mp4 4.0.53.0818.

é muito simples...

usando o programa gspot eu consegui ver que formato era o arquivo de demonstração do mp4, aquele que é uma mulher cantando, com isso eu pude perceber que o problema nosso e na codificação do audio...

Bom mais vamos ao que importa.

primeiro vocês terão que "comprar na internet" ;) o imtoo dvd to mp4 4.0.53.0818.

ai vocês:

1- abrem o dvd.

2-em profile ==> XviD

3-video size ==> ai depende do seu, o meu é 320x240, mais eu rodei no meu com até 640x480, aposto que qq resolução da certo.

4-bit Rate ==>503

5-frame rate ==> 22

6-image quality ==> False

Audio

1- codec ==> mp2 ****** esse deve ser o problema... quando eu punha mp3 dava formato invalido no mp4.

2- bit rate ==>128

3- sample rate ==> 44100

4- chanel 2(stereo)

disable audio ==> false

ai é só clicar no botão vermelho no meio da tela...

e é só alegria...

o bom desse programa... é que da pra escolher a faixa de audio e legenda se for o caso.

uma dica...no google procurem por: ImTOO.DVD.to.MP4.Converter.v4.0.53.0818

Espero ter ajudado

Falou

Fábio Piva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bOn galera eu tenho um mp4 sony

ganhei do meu irmão

ja era dele

so q o burro esqueçeu o cd

galera tem como colacar sem o cd

porque quando eu tendo diz o seguinte

não é possivel copiar say good bye. arquivo não encontrado

verifique se o caminho eo nome do arquivo foram especificado corretamente :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...