Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro só liga depois de varias tetativas o que fazer ?


Posts recomendados

:bandeira: (Meu micro sò depois de varias tentativas o que fazer) ???

Meu micro só liga de pois de varias tetaivas ligando e deligando ele

eu tenho as vezes de deixar o estabilazador por varios minutos

ligado para poder ele ligar as vezes tenho de tirar ele da tomada e recolar

nesse processo por varios minutos ate ele fucionar sou novo

por aqui min ajude ai por favor!!!!!!!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Isso já aconteceu comigo duas vezes.... E nas duas vezes a placa-mãe foi pro espaço.

Tome cuidado com isso. E nestes dois casos a fonte estava OK.

Um abraço e boa sorte,

Victor

então que eu devo fazer ?

já comprei varias peças novas

hd memoria placa de video e até um gabinete novo

mais esse Problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dê uma olhada nos capacitores (aqueles trecos que parecem uma pilha), e veja se algum deles está com a parte de cima "estufada". Caso esteja, a solução para o problema é trocar os mesmos, ou então pode ser a fonte mesmo.

Apesar de eu estar certo que sejam os capacitores, pois eles armazenam energia nesse liga/desliga, até que ela seja suficiente para ligar o computador!

já aconteceu isso em minha placa antiga! troquei os capacitores e ela funciona até hoje :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dê uma olhada nos capacitores (aqueles trecos que parecem uma pilha), e veja se algum deles está com a parte de cima "estufada". Caso esteja, a solução para o problema é trocar os mesmos, ou então pode ser a fonte mesmo.

Apesar de eu estar certo que sejam os capacitores, pois eles armazenam energia nesse liga/desliga, até que ela seja suficiente para ligar o computador!

já aconteceu isso em minha placa antiga! troquei os capacitores e ela funciona até hoje :D

Como assim trocar os capacitores vou soudar na placa mãe como eu faço e se vende por fora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem um estufado eu tenho que comprar um igual mas não sei aonde vende aqui em recife minha placa mãe e gigabyte 8VM533M RZ

acho que vou ter de comprar outra placa mãe se eu não achar valeu pela resposta acho que é esse o Problema pois minha fonte estar normal

já testei outra aqui e ficou do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem uma sessão aqui mesmo, nas páginas do Clube do Hardware que explica como trocar um capacitor...

mas se você não quiser é só levar em algum técnico em eletrônica, éle provavelmente vai ter o capacitor novo e a habilidade nescessária para arrumar esse problema.

ps: sai BEM mais barato que comprar uma placa nova :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. o meu ta com o mesmo problema...

tem que tentar many vezes pra ele te a boa vontade de liga...

eu vi c tem algum capacitor estufado.. mais nem tem....e a fonte tá boa...

tem alguma outra solução aí??

... to com o mesmo problema do brow ai.. + n quis faze outro topico...

floow...

c alguem pude dá uma forca aí..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estes sintomas podem indicar problemas com a fonte, mas mesmo assim, após conseguir ligar o PC, ela funcionará sem crise! Quanto aos capacitores, se tem alguns estufados, é um forte indicativo de que seja essa a causa da dificuldade em ligar.

Para os que dizem que a fonte está ok, vale lembrar que o problema pode ser apenas para a partida da fonte e não, no seu funcionamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...