Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jfranz

Xp reinciando!

Posts recomendados

Eaee gurizada beleza?

Bahh aconteceu algo com o pc do meu pai muito estranha!

o velho usava o pc com xp sp2 pro normal dai quando ele usava o teclado, digitava qualquer coisa, aparecia: o winows esta sendo encerrado. como se ele tivesse mandado desliga. sempre isso! ele poia usa o mouse normal agora se usase o teclado....

bom eu achei todo estranho e não sabia nem por onde começar. Entrei no modo de segurança testei o teclao la funcionava bem e não desligava o pc quando voltei pro modo normal testei o teclao e dessa vez funciono!!

Alguém tem ideia to que pode ter acontecido?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu parecer, seu pai poderia ter usado algum programa que configura alguma tecla para desligar ou então pegou aqueles malwares que enchem a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu parecer, seu pai poderia ter usado algum programa que configura alguma tecla para desligar ou então pegou aqueles malwares que enchem a paciência.

malware quem sabe até mas... não é só uma tecla era qualquer tecla mesmo hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar outro teclado na maquina. Pode ser o teclado que "já passou desta para melhor"!

Procure examinar sua maquina com um anti-virus atualizado (recomendo o AVG Free) e um anti-spyware tambem atualizado(recomendo o Spybot).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!