Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video?


Visitante

Posts recomendados

Não quero e nem posso gastar muito mas queria atualizar a minha nvidia geforce 2 mx400, quero uma boa que guente os jogos que vem por ai e não me deixe na mão, quem sabe mais são vocês então por favor me ajudem... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [email protected]@12 Julho 2003,12:33

Qual vocês me indicariam até 400 reais???

1 opção-Radeon 9100/8500le 64mb 128bits

2 opção-Prolink FX5200 128MB 128bits 4ns memos de 500mhz.

veja esse comparativo também:http://www.digit-life.com/articles2/digest3d/0603/itogi-video-ut2003-w2k-aaa-p41024.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando de cabeça quente já,,,, geforce ou Rodeon... que dúvida cruel.. não quero fazer mais uma burrada igual fiz com minha placa de som.. comprei uma Audgy 2 de 400 reais.. mas todos sabemos que uma generica faz quase a mesma coisa... por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compre por lojas virtuais, a www.waz.com.br e o www.portaldopc.com.br são ótimas...

Eu particularmente pegaria a q estivesse mais em conta, ou a 9100 ou senão a FX5200. Mas antes d comprar veja suas especificações no site do fabricante, num vai comprar uma com barramento d memória a 64bits hein! Toma cuidado :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser o cara mais chato do Furum, mais quem poderia me dar uma boa explicação técnica sobre placa de video, custo benefico para jogos... no site portaldopc tem varias la.... tem uma de 500 reais aparentemente muito boa.. mas qual hen???? sei la como escolher não manjo muito bem de placas de video... aos fanaticos por jogos quem poderia me explicar melhor???

Dúvidas, dúvidas e mais duvidas... aiaiaiai :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected],

Eu não tenho a competência necessária para te dar uma explicação técnica a respeito de placas de vídeo. Eu faço uma colocação bastante simplista mas que não foge muito à realidade: quanto mais cara a placa, melhor.

Acredito que o fator principal para a definição da compra se resume a: "quanto você se dispõe a gastar". Outro aspecto bastante importante é que o "conjunto" (processador/memória RAM + placa de vídeo) esteja equilibrado. Ou seja, não adianta colocar uma Radeon  9800Pro ou uma FX5900 Ultra num Duron 750 pois você jamais extrairá todo o potencial de video que a placa oferece.

Em função disso, a minha sugestão é que você informe qual é o valor que você está disposto a pagar e qual é a configuração do seu pc. A partir daí o pessoal aqui pode ter dar algumas recomendações para que você tome a sua decisão.

obs: se eu falei alguma besteira por favor me perdoem  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso amigão você ta certo mesmo.

Olha só ...

:ABIT KG7 (bios atualizada)

:T-Bredg 1.7

:640 DDR

Pente 1 samsung 256

Pente 2 256 generica

Pente 3 128 generica

:hd Seagate 40 7200rpm

:SOM Audgy 2 64bit( foi muiito cara essa 400 reais )

Minha placa mãe vai só até 4x o AGP mais tem prblema não penso em atualiza-la mais pra frente.

Quero investir no maximo uns 450 na placa de video no maximo mesmo 500 reais... queria saber onde comprar uma boa placa também.

Estou na duvida entre tantas... geforce ou Rodeon - tipo na minha propria opinião não troco geforce por nada mas ai vocês que podem me ajudar...

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém se habilita ?  :D

Então vou dar minha humirde opinião: creio que uma boa opção seria a GF4 Ti4200. No entanto, isso necessitaria de uma melhor pesquisa pois, pelo o que andei olhando nas lojas na net, há muita variação de preço e, como não conheço bem este modelo, fico na dúvida. O que encontrei foi:

VGA AGP128 MB GF4 TI4200 8X DVI TV INNO3 TI4200 8X INNO3D. R$ 439,20 (na Surface)

VGA AGP128 MB GF4 TI4200 TV/DVI PINE     TI 4200 DDR/DVI T R$ 494,10

GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP VTD8X TV/DVI-OUT BOX R$ 540 (na Umpoukodetudo a pronta entrega)

GEFORCE 4 PROLINK 128MB TI-4200 AGP 8X TV BOX R$ 477,57 (na Umpoukodetudo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Opinião fui prudente ...

Porém eu aconse-lho a não comprar placas geforce das marcas ´´Pine;XFX.(quase a msms coisa);Inno3d...

São placas geralmente caretas e com desepenho pior do q as outras...

Na MSI pod confiar apesar do preço um pouco salgado ...

Ainda assim eu ficaria com uma Radeon 9100.. Tem um desempenho excelente e não é tão cara ...

Espero ter ajudado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected] cara você não troca Ge Force por nada pois você nunca teve uma RAdeon quando comprar vai ver o que estava perdendo, cara para até 500 reais te recomendo 8500le/9100 de 128mb que hoje em dia da conta de todos jogos e aparenta da conta por um bom tempo, uma comparação quando ela não der conta as Ge Force 4 Ti também não darão um alugar bom p[ara você comprar uma placa de video e na WAZ uma loja com exellentes preços e 100% confiável.

-----------

AMD Athlon Thunderbird 1100@1188 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a 8500LE é mais cara que a 9100???? estou na duvida de qual das duas comprar.. vou comprar uma delas mas não sei qual e a marca da placa de video é da Saphire... essa marca é boa

????

Aguardo a ajuda de todos...

Mais uma vez, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [email protected]@13 Julho 2003,20:28

Porque a 8500LE é mais cara que a 9100???? estou na duvida de qual das duas comprar.. vou comprar uma delas mas não sei qual e a marca da placa de video é da Saphire... essa marca é boa

????

Aguardo a ajuda de todos...

Mais uma vez, abraços...

Isso é frescura,a 8500le é a mesma coisa q a 9100(comparado os mesmos modelos).

A Shappire é uma boa fabricante sim.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...