Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x ainda vale a pena?


Visitante

Posts recomendados

estou fazendo um up no meu pc....penso em a7v8x-x+xp1700++256mb ddr e mais um video ainda fraco ooq a grana ta curta :-(..o que você acham???no site da infofoz(que vem nos boletins do Clube do Hardware ta uns 250.00 vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a placa-mãe que está por R$ 250,00? Se for, o preço está ótimo. Tenho encontrado essa board aqui no Rio saíndo em torno de R$ 330,00 e mesmo assim, considero o custo razoável. Acho que realmente compensa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a infofoz, já ouvi muita gente reclamando deles, eu pessoalmnte nunca comprei lá, mas tenho minhas duvidas, pesquisa no waz tambem. waz

já vi mensagens de gente que pagou e não recebeu, demorou muito pra chegar e outros que vieram produtos trocados....

cuidado com a infofoz... :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fong say uk@12 Julho 2003,03:58

Cuidado com a infofoz, já ouvi muita gente reclamando deles, eu pessoalmnte nunca comprei lá, mas tenho minhas duvidas, pesquisa no waz tambem. waz

já vi mensagens de gente que pagou e não recebeu, demorou muito pra chegar e outros que vieram produtos trocados....

cuidado com a infofoz... :ui:

Putz, legal você ter avisado. Não desconfiaria deles se não soubesse de nenhuma opinião a respeito. De "ouvir dizer" por tanta gente, me pareciam confiáveis...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...