Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

486 dx4-s


Visitante

Posts recomendados

fui instalar o office num 486 DX4-S de minha colega,como não tinha drive de cd room primeiro instalei o meu drive. Quando foi ler, reconheceu o office como sendo música. Até aí tudo bem, reiniciei a máquina e apareceu do nada um erro de keyboard, retirei, limpei e depois de várias tentativas desapareceu esse erro do teclado, mas quando deu continuidade não estava mais acessando o disquete e nem o HD impedindo o boot do computador. Ele faz o POST (lê a memória reconhece HD, floppy) mas quando vai acessar o Floppy ou HD não funciona (as vezes o floppy liga mas parece que não tem força para ler o disquete, olhei a fonte e está OK)!!! já foi testado todas essas peças, inclusive a fonte em outro computador e tudo está funcionando!!!, tendo conclusão que o erro pode ser na motherboard, Só que stava funcionando bem e após esses erros não quis mais acessar (passei antes o Norton antivirus atualizado e não tinha nada). Outra conclusão minha seria que a placa possui jumpers que configuram as IDEs e o Floppy, mas não sei quais são eles pois não tenho o Manual.

Por favor se alguem tem alguma ideia ou o MANUAL DESTA PLACA para me ajudar eu agradeço muito e também pode ser contribuído com conhecimento, pois tenho e sei vários macetes de Gravador, DVD, DIVX e muito mais.

Dados Placa: BIOS - AWARD BIOS ISA 486

                   chipset - 85C496

                   S/N - 134453

ICQ: 287507676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode ser q você tenha esquecido de configurar alguma coisa no setup da máquina... entra no setup reconheça todos os drives do micro e tente outra vez... acho q pode ser isso...

quanto ao manual, tente procurar no site do fabricante... beleza?

espero ter ajudado  =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...