Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado o tempo limite do pedido


Andre_MG

Posts recomendados

Numa rede com 5 maquinas, algumas delas ficam oscilando na internet. Quando executo o comando ping aparecem umas 30 linhas assim:

(Esgotado o tempo limite do pedido), logo em seguida (Resposta de 200,187,175,126) Bytes=32 tempo=943(por ex) tempo de vida=249, daí a pouco esgota de novo, aí tem que esperar uns 4 minutos até voltar. Já refiz os cabos de rede também, portanto acho que não é cabo, já trocamos o Modem do internet Plus (Zipcomm) troquei placas de rede e nada.

alguem tem uma dica? Por favor, nâo aguento mais!

Agradeço antecipadamente.

Andre.

:)))))))</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!

Esqueci de mencionar que, eu formatei uma das máquinas e o TAL "Esgotado o tempo limite....." parou de encher o saco, mas daí, com uma semana começou de novo. Já me disseram que pode ser o Vírus FunLove, verifiquei a unidade com antivirus e não encontrou nada.

Vou ver as propriedades das placas...

:)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...