Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 ti 4600 ou 4200?


Kensou

Posts recomendados

hoje eu não compraria uma ti 4200 ou ti 4800

elas estão caras e preço que paguei pela minha ati radeon 9500 pro é melhor catar uma ati que é bem melhor que as ti

1 exemplo pra comand conquerer generals a ti 4200 fica pesado se você jogar o jogo com todos os detalhes

já na ati 9500 pro fica normal e bem rápido muito melhor do que na ati 4200

que logo logo vai sair do mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kensou@24 Julho 2003,14:51

vocês me disseram que a minha placa GeForce Ti 4200, não suporta o DirectX 9, mais eu posso instalar ele na minha máquina que não tem problema, né? ?.?.?

Pode instalar sem problema nenhum ,  atualize o drive da PV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí  colega   é o seguinte .........se você quiser uma imagem melhor e  um menor desempenho  você tem que mexer nas configurações (filtragem anisotrópica e anti aliasing) quanto maior você colocar essas configurações melhor a imagem vai  ficar , mas só que você vai perder bastante desempenho da placa de video !!!

ela vai ficar  mais lenta.....ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kensou@30 Julho 2003,16:26

Mesmo com a configuração do meu meu micro, talvez o desempenho fique ruim?  ?.?.?

Sim , as placa mais modernas são as que sofrem menos queda de desempenho com os recursos AA e FA como por exemplo Radeon 9500 9700 9800  , Geforce FX5600 5800 e 5900 podemos dizer que até a Geforce Ti4600 ou a nova 4800(Versão da 4600 com AGP 8X) não sofre tanta queda de desempenho , mas a Ti4200 que é a sua vai sentir a diferença sim , mas se você fizer um belo over nela talvez não sentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza+30 Julho 2003,19:47-->
Kensou@30 Julho 2003,16:26

Mesmo com a configuração do meu meu micro, talvez o desempenho fique ruim?  ?.?.?

Sim , as placa mais modernas são as que sofrem menos queda de desempenho com os recursos AA e FA como por exemplo Radeon 9500 9700 9800  , Geforce FX5600 5800 e 5900 podemos dizer que até a Geforce Ti4600 ou a nova 4800(Versão da 4600 com AGP 8X) não sofre tanta queda de desempenho , mas a Ti4200 que é a sua vai sentir a diferença sim , mas se você fizer um belo over nela talvez não sentira

se ta louco mo boa a configuração do pc dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...