Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin


ReyalsX

Posts recomendados

Ai pessoal, tentei instalar o Kurumin 1.4 no meu HD, fiz as partições ext2 e swap, instalei tudo certo, na hora da instalação acho que fiz alguma mancada na configuração do Lilo, já tenho o Win98 em outra partição e quando inicia, não aparece o Lilo e entra direto no Win98, o que eu tenho que fazer na cofiguração do Lilo para ter as opções de entrar no Linux ou Win98 na inicialização?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tiver criado um disco de boot linux também, você pode iniciar seu sistema atraves dele, ai você pode tentar o seguinte!

edita o lilo.conf e muda a linha q tá escrito linear, pra lba32, salva o lilo.conf e dps digita lilo no console, se não der mensagem de erro, funcionou legal!

ai você reinicia e ve se vai aparecer o lilo, tive esse problema aqui em casa, na instalação do red hat 7.3!!  e resolvi assim!

tem até um topico sobre isso, se quiser consultar é esse

aqui!

t++

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...