Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie - vira windows media player ?


homecueca

Posts recomendados

putz

uma veiz quando eu colokava o link de um video ele pedia se

queria abrir ou salvar.. e sem qrer uma vez eu coloquei pra abrir e agora.....

quando eu colocou um link de um video...

ele não baixar o arquivo .. não salva... não pede

ele abre... nem o windows media player ele abre...

simplesmente vai abrindo... e acontece isso...

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê velho

Putz nunca vi o IE abrir video desse jeito...o que sei é que tem um botao midia que acessa o site do media Player, mas abrir deste jeito nunca vi mesmo.

Tenta rodar as atualiizacoes do Windows Update pro IE6...

se não rolar tenta desinstalar o IE pela instalacao do Windows e instala de novo...

falou

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei um HD funciona parecido com um disquete de 3 1/2, tipo, quanto mais você formata maior a possibilidade de erros e danificação dos clusters...(se eu estiver errado ou alguém possuir uma definição mais técnica, por favor me corrija  :P )

falou

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não nada disso

:D  AO Comtrário o Hd Quanto mais tempo Ficar sem Formatar

ele Embaralhando os Arquivos , então por isso que muitos em vez de formatar eles desfragmentam , mais quando você desfragmenta você deixa os cluster danificados lá , fa a formatação não ele Limpa Por completo a Fat do HD possibilitando uma nova Ultilização ,    :laugh: Imagine um Plástico Sendo passado em cima do HD para a criação de um novo Disco Virtual , aheuaheuhauehauehuaheuaheuaheuhaeu

E a propósio o que ferra do diskete não é a formataçao mais Sim o tempo e modo de uso , nunca pifei um diskete de tanto formatar

falou !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...