Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do cl9-ja aconteceu com vc?


ory

Posts recomendados

Pessoal, já instalei várias versões do CL no meu pc(3.01, 5, 6 e 7)

mas agora eu estava sem linux no pc, ou seja, instalei o 9, foi uma instalação e não uma atualização de uma versão anterior. Na parte da instalação que você escolhe o tipo da mesma  (Instalação mínia, Personalizada, etc) eu escolhi Instalação Servidor, visto que está é bem completa. A instalação foi correndo bem, selecionei a placa de rede a de video ele detectou... foi até a parte do Synaptic onde ele lê o cd1 q ta no drive, pede o cd2, depois o cd 4 e por ultimo e cd3, ai ele instala todos os pacotes e sai do Synaptic e em seguida ele configura o horário, e após isso aparece uma mensagem (escrita no fim da mensagem), sendo q esta mensagem aparece sózinha na tela, ou seja, atrás desta fica somente aquele plano de fundo azul, e unica coisa q se pode fazer é clicar em OK e essa janela com a mensagem desaparece ficando o plano azul somente!

OBS: Apertei CTRL+F2 ou F3 Ou F4 e uma janela no Xterm se abriu e pude ver q todos o diretórios e arquivos estava lá, porém nada pude fazer, reboot funcionou.

   A mensagem exibida é a seguinte:

"Aconteceu algo de errado durante o processo de instalação e não é possível continuar. O instalador pode grava um arquivo de registro em um disquete para analise posterior. Caso se queria fazer isso, insira um disquete na unidade de disco. Lembre-se  de que, QUALQUER DADO em seu disquete será PERDIDO."

   Alguém ai já passou por isso... Alguém pode me dar uma ajudinha???????

 FICO GRATO DESDE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenta instalar com a opção estação de trabalho, pois a do tipo servidor vai instalar somente os pacotes para servidores, e-mail, apache, etc.

Eu instalei com a opção estação de trabalho e instalou tudo direitinho, claro que depois tive que instalar os pacotes de compilação e o source do kernel.

Espero que consiga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...