Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imprimir pdf


myers

Posts recomendados

E ai pessoal beleza???

Vejam bem eu preciso urgentemente imprimir uma apostila que encontrei na internet e que está em PDF, ela contem 500 páginas, só que eu queria imprimir apenas as páginas pares primeiro e depois imprimir as páginas impares.

Eu verifiquei em todas as versões do Acrobat Reader e não encontrei as opções para imprimir desse jeito.

Alguem conhece algum outro programa quer faça isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Acrobat Reader 5.0 e consigo imprimir somente as páginas pares ou as páginas ímpares, do jeito que você quer fazer. Clico em "Arquivo", depois "Imprimir". Na janela que abre tem uma parte chamada "Imprimir intervalo" e lá eu posso escolher "Tudo" ou "Página atual" ou "Páginas de ... até ..." e logo embaixo disso tem um menu de seleção "Imprimir" e eu posso escolher "Páginas pares e ímpares", "Páginas pares" ou "Páginas ímpares".

No seu Acrobat Reader não aparece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...