Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restart


marcosx

Posts recomendados

Olá Amigos,

um amigo meu compro um athlon XP 2.400+ a maquina dele esta com o windows XP mais o micro dele fica reiniciando cada pouco tem dias q não reinicia e tem dias que reicicia bastante se a gente mexe em programa novos ele reinicia isso pode ser problemas com o windows ou problema de hardware?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a semanas tentando resolver esse mesmo problema no micro de um cliente, passo por aqui e vejo sempre as mesmas respostas... Por partes: fontes eu já troquei tres; o micro é 100% novo; o cooler é superdimensionado para o modelo (32~38º) ; memoria já foi checada e trocada; a placa-mãe eu já troquei duas vezes (sempre por nova e marca diferente)... enfim, não vou estenter isso, basta dizer que cada item de hardware sofreu prova e contraprova. A unica coisa que se manteve foi o SO windows xp Pro no respectivo HD. Estou sem ideias. tenho visto esse problema aumentar nos ultimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o HD sim... mas eu acredito que o problema esteja nas memórias.

 Tente passar borracha ou até mesmo bombril (cuidado para nã deixar nenhuma farpa) nas memórias.

 Há um SPRAY chamado LIMPAL MAL CONTATO... tente passar ele nos SLOTS de memória.

 Se sua placa permite colocar  o pente de memória sem uma ordem muito bem definida, tente mudar a posição e veja o que ocorre.

 Eu tive problemas com memória ruim e ha pouco tempo com uma oxidação que ocorreu no slot de MEM. Simplesmente troque e tudo beleza.

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto estava acontecendo comigo pois tinha comprado uma placa da asus a7n8x de luxe, e depois de algum tempo ocorria este tipo de problema, pois cansei, porém iniciou o problema depois que eu fiz atualização da bios, pra resolver meu problema troquei a placa mãe, comprei uma da gigabytes e esta funcionando redondo a 15dias  direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...