Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor instalação de uma adsl em rede?


kaliel

Posts recomendados

:D tenho uma pequena rede cliente/servidor baseada no win2000 server, mais 6 terminais - quero instalar uma adsl mas tenho informação conflitantes gostaria de saber se é melhor instalar direto no hub ou no servidor ? como configurar a rede nos dois casos - existe algum site ou texto que explique

por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_ed@11 Julho 2003,08:18

Paticulamente..prefiro botar num hub/switch o sinal e distribuir pra galera..a configuração: Tem q configurar no modem, os ip´s das máquinas e a rede....pois ele passará a controlar a rede..!

ok

está é melhor com certeza, simples de instalar, e você não perde muito desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai vai ficar a seu critéio, pois colocando o modem no hub ele poderá distribuir automaticamente o sinal para todos os computadores, sem precisar ter que ligar anteriormente um servidor para distribuição do sinal.

Caso prefira colocar uma máquina sendo servidor, poderá ser feito um controle maior de navegação, fluxo e seguraça de dados transmitidos pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...