Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava e depois naum da boot


leo1987

Posts recomendados

É o seguinte tenho uma M810L onboard, Duron 850 mhz, 128 mb memoria etc.. etc... etc...

Do nada ele trava e depois não da boot, e quando dá, o bios volta pro zero reseta tudo.

já fisso de tudo, mas infelizmente em vão:

# Testei outra memoria

# Verifiquei os cabos

# Resetei o Bios pelo Jumper e pela bateria

# Atualizei o Bios

# Troquei a fonte de alimentação

# Formatei o PC e coloquei o winxp

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ... POR FAVOR ...

Não sei mais o q fazer. (acho que sei quebrar ele no chute e taca no lixo...)

 :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha configuração é EXATAMENTE igual a sua,e pelo q eu já passei te entendo... o meu pc ficava reiniciando, e já q você já trocou a memoria descarto a possibilidade de sujeira nos contatos dela, e sobre os travamentos, foi problema na pasta térmica, q estava "melando" o processador todim, menos no die q num tinha quase nada - resultado, ficava dando curto de ez em quanto e superaquecia então tenta isso:

-- da uma olhada na pasta térmica

-- da uma limpeza geral

se num dé certo........

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45° é bom e recomendável, 50° ainda ta num nível aceitável e 55° ou mais até 60° o processador aguenta mas é bom você ir se preocupando, provavelmente irá ocorrer travamentos, dependendo da temp da mb.

áh!! ia me esquecendo, da uma olhada pra ver se não tem nenhum capacitor estourado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBC-E11EVEN@16 Julho 2003,02:42

desculpa...todo mundo já falou das possiveis causas...

só passsei aqui pra rir do seu:

Ai que saudades do meu antigo 486....

uhauHAUhauHAUHuahUAHuahUHAUhauHA :stupid:

Tenho muito orgulho de ter usado um 486 foi la q eu comecei a aprender tudo o q sei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei um ponto muito importante, os capacitores da mb!!

abre o pc e verifica pra ver se não tem nenhum estufado, vazando, extourado, etc... isso também causa esse problema!

e sobre o 486, estou com o leo, me orgulho muito do meu antigo pentium 100, foi nele q aprendi quase tudo q sei hoje, depois de quebra-lo e conserta-lo várias vezes....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...