Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre adsl


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos do Forum tenho três dúdivas sobre o assunto ADSL:

 1° Tenho uma máquina com o modem ADSL instalado em uma placa de rede Realtec, mas preciso fazer uma rede para compartilhar o acesso da Internet ADSL, usando um HUB encore.

Como faço isso, me falaram que por ter uma placa de rede só preciso configurar o PROXY, como faço isso, as máquina estão com IP´s 192.168.0.1 maskaras 255.255.255.0  .

Alguém pode me passar um tutorial

2° Se o mesmo Modem Router Adsl estiver sendo conectado no meu servidor atravês de uma porta USB, basta conectar este Router no HUB atravês de cabo RJ45 e configurar a rede ??

 3° Para que serve o programa WINIPCFG , eu executei em minha máquina e me mostrou os adaptadores PPP Adapter , e o daminha placa de REDE Realtek ...

 Pra que serve e como configuro o Winipcfg (bem esta aqui não e bem sobre ADSL)

 Desculpe-me perguntar tudo isso mas preciso saber ou estou fud...........  CHEFEEEEEEE . BRAVOOOOOO, QUERRRR REDEEEE FUNFAAAAA !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho ADSL com a Brasil Telecom tambem, e modem DS-LINK, é roteador. é só autenticar com o nome de usuario e senha, no proprio confiugrador do modem.

Apos autenticado, é só ligar o modem no HUB, e do HUB pros micros, tenho 6 micros ligados no HUB, funciona beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deitos@16 Julho 2003,09:48

Eu tenho ADSL com a Brasil Telecom tambem, e modem DS-LINK, é roteador. é só autenticar com o nome de usuario e senha, no proprio confiugrador do modem.

Apos autenticado, é só ligar o modem no HUB, e do HUB pros micros, tenho 6 micros ligados no HUB, funciona beleza...

6 micros com modo roteador  :o .

cara você acabou de quebrar um tabu  :D .

Todos dizem que o maximo é 4, mas eu também nunca acreditei eu acho quie no maximo uns 8 pcs com  o dslink limitação do pppoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gok5+16 Julho 2003,14:03-->
Deitos@16 Julho 2003,09:48

Eu tenho ADSL com a Brasil Telecom tambem, e modem DS-LINK, é roteador. é só autenticar com o nome de usuario e senha, no proprio confiugrador do modem.

Apos autenticado, é só ligar o modem no HUB, e do HUB pros micros, tenho 6 micros ligados no HUB, funciona beleza...

6 micros com modo roteador  :o .

cara você acabou de quebrar um tabu  :D .

Todos dizem que o maximo é 4, mas eu também nunca acreditei eu acho quie no maximo uns 8 pcs com  o dslink limitação do pppoe.

Trabalho num laboratorio de informatica de uma escola, e veio um representane da Brasil Telecom, oferecer a internet. Ele disse que com modem roteador, não precisa de servidor, la temos 20 computadores, ainda ele disse que podiamos usar o plano residencial, ehehe... vai enteder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo agora que eu fui entender. :( . Realmente não existe esse limite quando se está falando de roteador. Agora tipo, você conecta uma rede e autentica em cada pc, o limite é 8 pcs esse que eu o limite do PPPoe em modo bridge. Agora se você colocar o PPPoa ou PPPoe modo roteador não existe limite.  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gok5@19 Julho 2003,15:55

Andei lendo agora que eu fui entender. :( . Realmente não existe esse limite quando se está falando de roteador. Agora tipo, você conecta uma rede e autentica em cada pc, o limite é 8 pcs esse que eu o limite do PPPoe em modo bridge. Agora se você colocar o PPPoa ou PPPoe modo roteador não existe limite.  :;):

é, isso mesmo... a config do modem é Bridge - Disable... sem galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...