Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso telefonico


Visitante

Posts recomendados

olha eu usava o provedor do yahoo e me conectava geralmente entre nos dias de semana as 00:00 sábado após as 14:00 hs e domingo em horários aleatórios mas minha conta de um mes para outro aumentou cerca de 300 pulsos ..... alguém pode me explicar por que isso ocorreu ???

desde já obrigado  :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só você usa o tel??

ultimamete c num estava tendo muito trabalho com conexao incompleta ou caindo toda hora??

é bom c comprar um contador de pulso. Mas eu não sei onde comprar. Tbem, nunca procurei... :)

por acaso aí é a "telemangue"? se você num encontar uma explicaçao é bom c providenciar uma queixa...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junyco, você é da Cidade de Sorocaba, não é?! Muito bem!! Pode ser que o prefixo do telefone para acesso ao Yahoo tenha modificado e você esteja discando para a Capital!

Sorocaba é uma Cidade atendida pelo Acesso Gratuito Yahoo, mas precisa ver se o telefone pelo qual você acessa é de Sorocaba! Seria bom você baixar o Discador e configurar direitinho, colocando em "Estou discando de:" Sorocaba

"Estado de:" SP.

você deve saber que a distância entre as cidades influi na contagem de pulsos, aquilo que eles chamam de "Degrau Tarifário"!...

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...