Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho q cs num entederam oq eu perguntei. ajuda...


Ricardo-19-BA

Posts recomendados

é o seguinte...

eu clico na figura com botao direito e clico [salvar figura como...] aí já cai na pasta Minhas Imagens... eu queria q já caísse na pasta que eu defeni como padrão... entende?

pra eu não ter o trabalho de sair vasculhando onde ta a pasta onde quero destinar a figura...

acho até q esse procedimento envolve o regedit...

é isso,

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Ricardo-19-BA, a partir do primeiro download o windows automaticamente irá determinar a pasta selecionada como pasta padrão. Suponhamos que você crie a seguinte pasta C:\Meus documentos\Rodrigo\imagens. A partir do momento que você fizer o primeiro download e selecionar a pasta, automaticamente ele cairá na pasta selecionada em todos os downloads futuros.

Esperamos ter respondido sua pergunta. Caso ainda encontre alguma dúvida entre em contato conosco. A Equipe PCINFO BR tem o maior prazer em estar lhe ajudando a solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, infelizmente, tenho que discordar de sua palavra por um instate. Ocorre o mesmo fato com as páginas de html.

Mas, as vezes, precisamos de diversos textos e esporaticamente mudamos de pasta. Mas quando fazemos o download de uma imagem, um programa enfim qualquer tipo de download o Windows atribui a pasta selecionada anteriormente como pasta padrão de downloads.

Se, por acaso, você tenha criado uma pasta para imagens e outra para documentos html. Ocorrerá o seguinte: Você salva 10 (dez) imagens (por exemplo) e depois salva 2 (duas) páginas. Para a 1º página salva você deverá apontar a pasta de documentos html.

Mas o ideal, para evitar esse tipo de problema, é criar uma única pasta para downloads. Esta incluirá todo tipo de download.

Bem estamos aqui para ajudar. Caso ainda encontre alguma dúvida nos procure. Nós da Equipe PCINFO BR queremos ver o máximo de pessoas satisfeitas com seus computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...