Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete! rise of nation ou age of mythology?


Ricardo-19-BA

Enquete! rise of nation ou age of mythology?  

  1. 1. Enquete! rise of nation ou age of mythology?

    • Rise of Nation
    • Age of Mythology
    • Não conheço!


Posts recomendados

Por ser um jogo com 2 CDS e de estratégia,eu espereva mais do Age Of Mythology,você quase dorme na frente do micro,de tão lerdo que é esse jogo.Resumindo:NÂO GOSTEI  :muro:  :muro:  :crazy:  :crazy:  :chicote: Também não joguei Rise Of Nations!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!!!!!!!!!!!!!!1111

Eu achei os dois muti forcado!!!

o age of mithlogy a microsoft parece que fez as pressas para concorrer aos outros jogos

O rise of nations é bonzinho!!!!!!!11 mas o jogo é tudo errado...

exemplo do rise:

você tem varias nacoes pra escolher. eu escolho o povo bantu la na africa, ai no jogo aparece no militar deles aviao, bomba nuclear!!!!!!! onde já se viu isso, para mim o jogo deveria ter um lógica

mas quanto a rapidez eu não tenho que reclamar, é rapidao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os dois jogos são dez mas fico com o Rise of Nations vou explicar porque mas aom tem suas vatagens.

AOM: Gráficos muito bons em 3d, imagem perfeita, tem filminhos.

RON : Graficos não são estão bons, são que nem no AOE, e o som é realmente ruim, mas ele evolui e você começa na pre-história, e chega na epoca comtemporanea, muito massa, isso foi o que eu mais gostei, no final dá pra se ter até avioes.

Por isso fico com RON, mas na verdade eu gosto de todos AOE, AOE 2, AOM e RON, tudo de jogo de estratégia é muito bem vindo aqui  :D  :)))))))  :D  :)))))))  :-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, eu num fui com a cara do Nations, sei lá, muito ugrade pra fazer, tem hora que ta lutando cavalo contra tanque, sei lá pode ser ate que eu goste futuramente, mas de cara foi decepção, ainda bem que logo depoois saiu Warcraft 3 Frozen Trhone....

:tanta:  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[[[««ŠÞä®täkµ§»»: ...tem hora que ta lutando cavalo contra tanque, sei lá pode ser ate que eu goste futuramente...]]]

Os palestinos num fica jogando pedra nos tanques israelenses?!!!

ehehehe  :D

[[[gok5: ...cara e ainda o tanque tem que dar tres tiros pra matar um cavalo, huahuahuaa, como se isso fosse verdade, se um tanque desse um tiro matava uns 50 só de uma vez huahauhauahua.]]]

Já q é assim, um peao morreria com uma flechada, uma espadada, uma cacetada e tal...  :)

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...