Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle DV500 E4


Posts recomendados

Recentemente eu ganhei uma placa de captura q vem com blue box e tudo mais... Ela realmente parece ser muito boa... É da Pinnacle e quando inicia o windows aparece o seguinte "novo Hardware encontrado" "Pinnacle Systems DV 500 E4" .... Dai aparece o assistente de instalação de Hardware e eu escolho a opção pra instalar, ele vai aparentemente acha o driver e até começa a carregar uns arquivos, dai quando "termina" dá o seguinte erro "Erro durante a instalação do dispositivo""O sistema não pode encontrar o arquivo especificado"... Dai eu já não sei se é problema com o Win XP SP2 ou se tá dando alguma coisa, tipo não poder ter 2 placas de video instaladas ao mesmo tempo... :muro::muro::muro: Sei lá... Preciso de ajuda...por favor.... Desd já agradeço!!! :cry::cry::cry:

obs:eu também já tentei ir lá no site oficial e as unicas coisas q eu achei pra baixar lá foram esse:

http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/P...0_D850EMV2L_pdf

e esse:

http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/P...0_D850EMV2L_pdf

mas instala e tal... só q dai num acha o Hardware e dá na mesma de o windows encontrar um novo dispositivo de Hardware mas num consseguir instalar

TNX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu num sei como, mas baixei um pacote do site da pinacle... http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/P...?mode=documents ... e daí me parece q "funcionou", não sei ao certo mas pelo menos estou conseguindo capturar... Agora eu gostaria muito mesmo q alguém pudesse ajudar com relação aos softs de captura, q é o alvo realmente, não sei se como esta dá pra usar a opção output da placa e nem como funciona ( se alguem puder explicar fico muito grato), mas a questão principal é realmente a captura e nesse pacote q eu baixei vem um tal de DVtools e um tal de Trex... Dai que consegui capturar pelo DVtools, mas só captura em formato AVI e quando dá 20 mins ele para de capturar, além do filme ficar enorme... dai este tal de Trex parece ser um conversor e tal, no caso acho q seria prapegar os AVis e fazer mpg1, 2 e etc... mas dai quando tá a uma certa altura do campeonato ele também dá pau .... :muro::muro::muro: .... Bom eu uso pra edição o Ulead Studio 9... já aprendi a mexer nele, mas no modo de captura dele eu já usei muito pra capturar da minha placa Nvidia geforce 4 e tal, e ele reconhece, mas a DV500 num aparece... Num sei se teria algum macete ou alguma coisa q pudesse fazer pra consseguir resolver isso.... realmente seria muito bom poder usar o Ulead pra capturar...

Mas eu volto a pedir por favor, alguem de alguma sugestão, dica, ou ajuda de programas ou configurações q poderiam resolver essa questão de captura e q se também saber dar umas informações do q pode ser feito tanto em relação a captura quanto em saida de imagem... Desde já agradeço!!!!

TNX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...